♥ Seguidores♥

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dragões de Éter: Corações de Neve.

Dragões de Éter: Corações de Neve - VOL.2
Raphael Draccon.
Anísio se torna o novo Rei de Arzallum, e a  Era Nova se inicia, justamemente quando uma misteriosa tecnologia (a base de magia vermelha) chega do Oriente.
Ariane (Chapeuzinho Vermelho) desenvolve sua iniciação na magia branca e começa a namorar com João (da Casa de Doces), ele enfrenta diversas adversidades e se torna um dos grandes destaques do livro.
Maria (da Casa de Doces, ganha ares da Cinderela) sofreeeee por causa do príncipe Axel por vários motivos.
Axel Branford (príncipe lindo,tudo de bom e o melhor personagem do livro, pugilista apaixonado por uma plebéia), se prepara para o maior torneio de pugilismo do mundo.
Robin Hood é libertado após décadas preso,...

Dragões de Éter é  na realidade uma trilogia fantástica em todos os sentidos, amo a forma como o Rafhael conseguiu desenvolver tão bem todos os personagens (o que não deve ter sido uma tarefa fácil, afinal são trilhões deles no mesmo livro,haha). 
E esse segundo livro, surpreendentemente conseguiu ser melhor do que o primeiro (que eu já tinha adorado). Li em dois dias, não consegui parar de ler de tão empolgada que estava para saber o final. Para não dizer que o livro foi 100%, um dos defeitos que posso apontar foi apenas o campeonato de pugilismo que ocupou boa parte do livro.
tirando isso, a nota do livro é 9,9.
Peguei esse livro emprestado no Centro Cultural de São Paulo, pena que só tem os dois primeiros volumes da trilogia, pleaseeeee, adquiram o últimoooooooo.



TRILOGIA Dragões de Éter:
Caçadores de Bruxas Vol.1
Corações de Neve Vol.2
Círculos de Chuva Vol.3
Abaixo segue o link para a resenha do primeiro livro da trilogia Dragões de Éter:

4 comentários:

Celsina disse...

Se tem duas séries da editora Leya que eu MORRO de vontade ler é ESSA e "As Crônicas de Gelo e Fogo".

Tenho que ler ao menos um de cada ainda esse ano =p

Beijos!

Neanderthal disse...

oi Andréia. Infelizmente, esse tipo de literatura não me atrai. Esse lance d ebruxas, vampiros e afins não fazem muito a minha cabeça.
Eu até curto contos fantásticos, mas não nesse formato que está na moda. Eu curto mais Senhor dos Anéis, as Brumas de Avalon...
No mais, eu respondi seu email!
beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Andreia, nunca desista dos seus sonhos eu já li
Não coloquei foto do casamento, pq não tenho nenhuma sozinha e tenho um pouco de vergonha rs
Bjokas

Eduardo disse...

Parece interessante até pq gosto de histórias medievais e dragões têm a ver com a época.

Bjs,

Duh