♥ Seguidores♥

sexta-feira, 11 de março de 2011

Terremoto no Japão

Todos já estão sabendo do forte terremoto que abalou o Japão, mas não poderia deixar de fazer um post expressando a minha solidariedade e dizer o quanto estou triste com o drama que o país está atravessando. 
Força a todos que estão passando por esse momento tão delicado e tenso. Estamos todos aqui no Brasil (e no mundo) em oração para que esse momento difícil acabe logo.
Agora a pouco consegui saber notícias de todos os meus conhecidos e estão todos bem. Agora entendo a angústia que todos  sentiam quando eu estava no Japão e não conseguia entrar em contato de imediato, por isso é importante quem estiver aí no Japão, tentar entrar em contato, nem que seja um recadinho no orkut, apenas para tranquilizar os familiares e amigos que estão nervosos aqui no Brasil sem notícia. 

Segue abaixo os links de dois blogs que estão escrevendo e dando notícias constantes a respeito dessa tragédia.




10 comentários:

Anônimo disse...

Afff, q triste neh....... vamos orar....
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Celsina disse...

Estou passada aqui com esse terremoto.

Nem sei o que dizer... Agora é torcer bastante pelas pessoas de lá.

Kiyomi disse...

Andreia, estou bem, sim. Mas nao consegui voltar pra casa por causa que os trens pararam, onibus nem pensar, as estradas fecharam.
O jeito vai ser passar a noite no escritorio da irma de uma amiga minha.
Em Toquio, alguns vidros e paredes cairam, mas sem vitimas fatais.
Mas na regiao atingida, focos de incendio e maremotos.
Nao pude escrever muito no meu blog porque estou usando um PC emprestado.
Bjs!

Eduardo disse...

É Andreia, não gosto de ver ou falar de tragédias mas essa não dá pra deixar de comentar. Eu tb soube agorinha a pouco e só consigo imaginar a angústia que todos passam por lá (e cá tb). Nosso país é mesmo abençoado por não sofrer esse tipo de catastrofe.

Pensamento e energia positiva.

Bjs,

Duh

Natinha disse...

É, foi tenso! Espero que passe logo ne?

Beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Muito triste...
Agora é só orar para as pessoas que estão lá
beijos

lolipop disse...

Andréia,
Dia triste para todos os que amam do coração aquele país...
Eu ainda não consegui falar com todos os meus amigos em Tóquio, e a única com quem falei, disse-me que tinha sido assustador.

Esperemos que não haja mais complicações (estou ouvindo notícias sobre uma central nuclear).

Beijo grande

Bia disse...

Oi Andreia... muito triste isso que aconteceu. E como se ja nao bastasse o terremoto, ainda veio o tsunami.
Que bom que vc conseguiu noticias dos seus amigos por la, eu ia entrar em panico se nao conseguisse ter noticias das pessoas que conheco numa horas dessas.

bjs

Eduardo disse...

Que todos possam suportar e conseguir superar.

Bjs,

Duh

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá queridona,

Também estou muito triste com tudo que anda acontecendo no Japão.

Só nos resta orar e ter esperanças de que melhore logo por lá.

Bjão!