♥ Seguidores♥

sexta-feira, 11 de março de 2011

Bilbo O Hobbit - Tolkien, J. R. R.

Bilbo - O Hobbit
Tolkien, J. R. R.( John Ronald Ruel Tolkien)
Esta é a versão em quadrinhos do Bilbo - Hobbit
O Hobbit é a origem da trilogia do Senhor dos Anéis.

O Hobbit é a história de Bilbo Bolseiro (o tio de Frodo), neste livro o autor relata como Bilbo, um simples e pacato hobbit, que adorava a tranquilidade da sua vida, da sua casa, de tomar o seu chazinho, conseguiu o famoso e poderoso anel. 
Tudo começou com a visita de Gandalf (o mago), que o arrasta juntamente com vários anões para uma aventura em terras distantes, onde enfrentarão diversos perigos, entre eles: aranhas gigantes, os Orcs e  o dragão Smaug.Tudo para roubar o tesouro do dragão (que por sua vez roubou dos antepassados dos anões, então, ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão,hahaha...).
Durante toda a aventura, os laços de amizade e confiança vão se fortalecendo e vários personagens vão surgindo, o que deixa o livro bem dinâmico. Adorei a história e espero criar coragem para ler O Senhor dos Anéis, o que me desmotiva é o fato de ter visto os filmes, apesar de saber que o livro é muito mais rico em detalhes, me bate preguiça por já saber toda a história. Apesar de minha mãe ter lido e me contado que não tem comparação, que os livros são infinitamente melhor, ainda não me decidi a ler.
Ss, sss, MEU PRECIOSO.
O livro em quadrinhos, peguei emprestado da biblioteca, os demais são todos do meu marido (meus,hahaha), só falta o Silmarillion, que ficou em Pernambuco.

4 comentários:

Say disse...

Ah eu já li o Hobbit e é viciante, qdo começava a ler não queria mais parar. Em quadrinho deve ser legal *o*

Celsina disse...

Eu simplesmente AMEI "O Hobbit", a história é fantástica e com a escrita do Tolkien então... O livro é um dos meu favoritos =)

Tenho todos menos essa versão em HQ, que pelo que vi na foto é muito linda. Adoro quadrinhos! Quero esse para a coleção rs
^.^

Bjs!
ps: Eu que estou feliz com a sua empolgação com os marcadores =) Obrigada.

Unknown disse...

Li o Hobbit antes de senhor dos anéis e me encantei pela história, deve ser bem legal em quadrinhos rsss


flor, em relação à melissa, aquele modelo campana não me machuca em nada. Outro bastante conforável e no mesmo estilo é o modelo marine... teladinho e super fresquinho rs

bjocase tava com saudade de vc rss

Eduardo disse...

Não é muito meu tipo de leitura ideal, mas confesso que fiquei curioso. Não sabia que havia quadrinhos desse filme.

Muito legal.

Bjs

Dih