♥ Seguidores♥

domingo, 13 de março de 2011

Crescendo – Becca Fitzpatrick.

Crescendo
 Becca Fitzpatrick.

Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Gostei de praticamente todos os personagens: Patch (suspiro,hahaha), da Vee e até mesmo da Marcie (a inimiga da chatonilda da Nora). A Nora é cabulosa demais, menina insuportável. O livro foi legal, bem eletrizante e cheio de suspense e mistério, valeu a pena, só lamentei o Patch ter aparecido tão pouco, mimimi .

Agora só falta o lançamento do último livro da trilogia “Silence”. (Silêncio)
Segue abaixo o link da festa de lançamento do livro Crescendo, eu fuiiiii!
http://andreia-inoue.blogspot.com/2011/03/hush-hush-festa.html

3 comentários:

Eduardo disse...

Oi Andreia, os livros que vc indica são incríveis e quem sabe um dia eu consiga ler tantos assim.
Vale muito a pena seguir seu blog.

Bjs,

Duh

Anônimo disse...

Déia vim só dar noticias e agradecer a visita,ando muito desanimada e triste com todos os acontecimentos aki,gomem mas hj neim li sua indicação,só vim dar um alô mesmo.Eu ainda n tenho o Kit terremoto,n achei.Mas fiz uma bolsa com troca de roupas e coisinhas básicas no caso de ter k sair correndo de casa.Mas semana k vem já vou na prefeitura saber dos locais e tal,como é o procedimento aki na região,aproveitar k vou ter uma folguinha.
Valeu pela dica.
Se cuida.
Mil bjokas.

Andreia Inoue disse...

edu:obrigada por visitar e comentar sempre,abracaooo.

ellen:queridona,te passei um email.
Amiga,eh natural vc se sentir desse jeito,na realidade todos nos estamos apreensivos e tristes.
O importante eh tentar tomar todas as providencias possiveis para amenizar os impactos,
beijaooo.