♥ Seguidores♥

terça-feira, 1 de março de 2011

Hush Hush - A Festa.

Ontem (28/02) foi a super festa do lançamento do  livro Crescendo. A festa foi tudo de bom, foi simplesmente maravilhosa e tinha de tudo para fazer qualquer ser humano feliz, hahaha... e de quebra conheci a Mari (http://www.aleitora.com.br/) , a Ana Carolina (http://futrico.net/) e a Ju (http://melancoliquenoir.blogspot.com/ ).
Entrada.
Brindes diversos.
Mari, muito obrigada pelos convites, amei a festa e a oportunidade de ter conhecido tantas pessoas legais. E adorei os brindes do seu blog, vou ficar até com pena de usar,haha.
Quem quiser ver mais fotos e saber como foi s festa a Mari fez um super post (http://www.aleitora.com.br/2011/03/noticias-festa-hush-hush/).
Bebidinhas deliciosas.
Ju, eu e a Ana (adorei ter conhecido vocês).
Anjos para fazer a felicidade da mulherada.
Local da prova para concorrer a trilhões de prêmios.
Nossa equipe: Anjos Caídos.
Pista de dança.
Eu e love.

23 comentários:

Georgia disse...

A festa parece ter sido bem legal mesmo, bjus!!
Ah, mostra os brindes que vc ganhou ;)

Jana- Base girl =] disse...

Oi lindeza!!
saudades de vc!!
Uia que festa bacana flor
adorei as fotos, estava linda!!
um bjão p/vc mande noticias!!
=*

Lou disse...

Que bacana!
Tanto tempo que não passo por aqui!
Beijo!

JellyBen disse...

Parabens atrasado!!
Que Deus continue abencoando a sua vida e abrindo portas pra voce nesse novo ano de vida. Um ano se passou e um novo ano se abrira em sua frente, e que nesse novo ano voce continue sendo essa pessoa que demonstra ser maravilhosa.

A comemoracao foi boa ne? Conquistou novas amizades e teve ao lado a pessoa q mais ama e isso e o mais importante ( eu penso assim). Beijos e boa semana!

Angel disse...

Feliz Aniversario atrasadinhooo!
Aiquevergonhaaa!
Gomen linda, acabei me atrasando pra ter os parabéns!
Mas fico feliz que tenha tido oportunidade de comemorar tão bem e ao lado do amore! Não tem coisa melhor neh?!
Te desejo tudo de melhor sempre Andreia!
Seja sempre esta mulher inteligente, culta, querida e amada!
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente tenho um carinho imenso por vc!

Beijokas linda

Ana disse...

Já falei pra mari: onde eu tava qdo esses anjos apareceram? hahahha

adorei conhecer vc tb, andreia! :)

Celsina disse...

Que máximo essa festa, né?!
Queria tem ido, mas como moro no interior "do interior" da bahia... enfim.

Lindas as fotos! E OMG, tinha anjos também haha

Beijos!

Mari (ALeitora.com.br) disse...

Adorei te conhecer! :D A festa foi ótima mesmo, e uma pena que vcs foram embora cedo.

JuMinako disse...

oie

amei as fotos!
amei vc!!
uma querida viu!!

Pena que não ficamos até o final, mas tbm, cheguei em casa quase meia noite!!!

Vou pegar as fotos!
Obrigadaaaa mesmo!!!

beijus

JuMinako disse...

tambem não sei!!!
O bom é que vcs eu verei em breve!!
bora marcar mais coisitchas de blogueiras!!
beijus

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá queridona!

Pelo visto se divertiu muito ao lado do amado, isso é muito bom!

Adorei as fotos, mais alegre impossível a festa!!!

Bjs

S. disse...

Parece ter sido óptimo...

Beijinhos grandes

Anônimo disse...

Passei para fazer uma visita...
Quando puder, passa no meu cantinho para conhecer...
Bj
Paula
http://the-bookworms-club.blogspot.com

Camilla disse...

Que festança! Parece ter sido incrível, hein!? :)

Flor, respondi sua pergunta no post de hoje, tá?

Beijinhos!!

Bookaholic World disse...

aiin, pena que eu não moro em São Paulo..
Essa festa parece ter sido ótimaaa!
Quem sabe na próxima eu não vou? hehe

beeeeeijoo,
Nayanne =*
# Bookaholic World #

Adlianny disse...

Muito bacana esse post, é tão bom conhecer gente nova, sua carinha de felicidade tá uma coisa...

Ah! Vc me impulsionou a voltar e postar viu? rsrsrs


Beijo bem grande e saudade sempre

Yumi disse...

Ah q legal a festa!

bom conhecer gente nova né? e melhor ainda ter momentos alegres...

Sobre o post..
Não deu erro não... é o sistema novo de comentários... pode comentar tranquila ok? só não é mais controlado pelo bloguer... mas q se vc quiser assinar resposta, ela vai diretamente p/ teu email... tow testando pra ver se coloco no meu outro blog...
mas funciona... teu comentário foi p/ o intense debate e já soltei no meu...
um monte de blogs estão com ele, então se vc ver por aí, já sabe q dá certo ^-^!

Eu tb adorei este texto... tem muita coisa pra refletir e outras q podemos aliviar nossa carga de "culpa" qdo nos colocamos frente a pessoas ass9im e ficamos chateadas por não termos muita paciência... eu já me aliviei um pouco...

obrigada pela visita!
bjks e ótimo carnaval!

Unknown disse...

Ahh...
Oi flor. Fiquei super feliz em saber que você quer um marcador do blog =D

Você pode enviar o seu endereço para o meu e-mail:

celsina@umajanelasecreta.com

Beijos!

Jana- Base girl =] disse...

Ameeeeega linda, então.. parece grandona a caixinah do esmalte né? mais é pequetita flor é que eu tirei foto com o modo close ai ficou daquele jeito... vem só um queridinho lá dentro...
um bjão lindona

Mariana Morais disse...

Oi!
Vim no seu blog, te convidar para participar do sorteio de 3 produtos Veridaca It que esta rolando la no blog!
To te esperando!
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Bjos

Anônimo disse...

Déia...arigato por sempre passar pelo Blog.Fico mega feliz.
Ultimamente tá dificil de postar,ando numa preguiça,qdo tenho tempo o love tá no micro,ai n dá pra mecher ou qdo n estamos ruins com esse frio aki.
Mas sempre estou acompanhando os Blogs queridos.
Valeu querida e fique com Deus.

Pri Kiguti disse...

Andreia!
A festaaaaaaaa! Que legal!
Bem que podia rolar alguma coisa assim por aqui pra gente conhecer outras blogueiras pessoalmente!
E tirar um momento pra trocar idéias, comer e beber... Tão bom!
Que tenha outras festas assim aí pra vc!

Bem, obrigada pelo recadinho no blog!
Sempre que tiver dicas bacanas que facilitem nossas vidas, posto lá! Daí sobra mais tempo pra gente curtir!

Bjao!
* Feliz Dia da Mulher *

Teddy disse...

Aproveitando muito, hein? haha
http://www.enteddyada.com