♥ Seguidores♥

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Poderosa.

Poderosa  
 Sérgio Klein

Esse livro conta a história de Joana Dalva uma garota de 13 anos que descobre que tem o poder de alterar o passado e o presente. Para isso, precisa apenas  escrever o que deseja com a mão esquerda.
Tudo começa quando ela reinventa a história da Joana D'arc e apartir daí,  tudo que ela deseja se transforma em realidade e em muitas confusões.

Achei o livro legalzinho, lembra um pouco o estilo da Meg Cabot, só que mais infantil. Achei a Joana bobinha, ela com esse super poder era para ter realizado feitos mirabolantes, coisas surpreendentes. Acho que de interessante mesmo, foi ela ter feito a avó voltar a ter 13 anos de idade.
O livro não é chato, só é bobinho (pelo menos para mim, já tô véia,hahaha).
Acho que é ideal para a garotada que passou da casa dos 10 e que tenha menos de 20.
*_*
Achei a capa bonita e as folhas são todas bem caprichadas, cheia de desenhos. E o papel do livro é diferente, é especial.
E esse livro fez tanto sucesso que se transformou em uma série, no total de 5 livros.

3 comentários:

Karina disse...

Tá aí um livro que só pela sua resenha não me motivou a querer lê-lo...rs
Vc acredita que ainda não consegui terminar de ler aqueles 3 livros da Marina Keyes que comprei ano passado? Estou terminando de ler o Um Bestseller pra chamar de meu, vc já leu?
Achei a historia um pouco cansativa, não entrou pra minha lista dos preferidos rs...
Bjos com carinho,
Karina

S. disse...

Isso tem-me acontecido muito, eu acho que também já estou velhinha para algumas coisas :P

Beijinhos grandes

Unknown disse...

Não li mas já me interessei, adoro suas resenhas flor rs
To de layout nova lá no blog miga, vê lá e diz se ficou bom? rs

bjo miga !