♥ Seguidores♥

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Paradise Kiss

Eu sou apaixonada pelo mangá, anime, filmes e qualquer coisa que seja da Nana.  E quando soube que Paradise Kiss パラダイスキス -  Paradaisu Kisu) era da mesma autora (Ai Yazawa), me desesperei para assistir o anime. Isso foi a um tempinho atrás. Só que hoje a vontade voltou com força total,  vi que em breve vai ter o filme.
Querooooo muitoooo assistir.
Para quem não conhece:Paradise Kiss conta a história de  Yukari, estudante do ensino médio, que estuda como louca para entrar na faculdade e deixar a família orgulhosa.
Um dia quando estava indo para o cursinho, encontra por um acaso com um punk que tenta puxar conversa com ela. Assustada pela aparência diferente dele, ela foge desesperada e acaba desmaindo no meio da rua.
Quando acorda, ela se encontra em um ateliê, cercada por pessoas estranhas e recebe o convite para ser a modelo das roupas Paradise Kiss. 
O anime é voltado para os grandinhos, afinal tem algumas cenas um tantinho caliente protagonizadas principalmente por George e Yukari.

4 comentários:

Kiyomi disse...

Oi Querida!!!! Este ano sai o filme aqui no Japão, sim, conforme o cartaz que voce postou! E novamente o Mukai Osamu vai estar em filme (lembra do BECK? Irreconhecível como o baixista Taira), junto com a Kitagawa Keiko (lembra dela em Tsuki no Koibito?)
Cheguei a pegar alguns episódios do anime, mas passar altas horas da madrugada, ninguém merece, né?
Seria otimo se muitos dos filmes japoneses que passam aqui fossem passar no Brasil, como o Yamato (ninguem preveu ainda), GANTZ (teve nos EUA, mas no Brasil...), e outros filmes que são bons, mas não entendo porque ninguém se interessa em exibi-los no Brasil, nem que seja em mostra especial, assim como aqui fazem anualmente no Festival do Cinema Brasileiro (geralmente em setembro/outubro).
Yazawa Ai recentemente está meio afastada dos pinceis, mas ela volta logo logo com a sequencia de Nana.
Beijao!

Pri Kiguti disse...

Oie Andreia!
Eu adoro Nana! Filme e Anime!
Mas não conhecia o Paradise Kiss!
Vou procurar...
Sempre aproveito as dicas da Kiyomi, vou ficar atenta as suas dicas também!
Beijokas e ótima semana!
^^

Déia disse...

Oiiiiiiiii

Que saudade de vc!

Adoro mangá tb!

bj

Eduardo disse...

Parece legal, mas não é muito minha praia.
Vc é mesmo viciada em cultura em menina? rsrsrsr.

BJs,

Duh