Todo Garoto Tem - Meg Cabot.
Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista (free-lancer e que faz sucesso com suas "tirinhas" do WonderCat) Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon (frustradíssimo com o amor), que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.
Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.
Todo Garoto Tem é mais um romance da série garoto (Boy) escrito forma de e-mail, bilhetes e diários.
Sinceramente, ri demais com o diário da viagem que a Jane escrevia e os registros feitos por Cal em seu palmtop. O livro é tem muito humor e romance água com açucar,do jeito que gosto. Chick-lit perfeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário