♥ Seguidores♥

domingo, 30 de agosto de 2009

Comprinhas de verão e Super Cellulite Roller

O verão aqui está insuportável,super-hiper-mega quente e abafado,a gente só pensa em uma prainha,ai que saudades das praias da minha cidade (Cabo/PE),claro que aqui também tem muitas praias bonitas,mais para mim nada supera o meu paraíso tropical(Gaibú e Calheitas).
Hoje aproveitei que em algumas lojinhas que faço compras estava tendo big promoção(pelo preço já era liquidação mesmo,hahah) e comprei dois biquínis e um shortinho.

Nunca mais digo:Enchimento não usarei,hahaha.

Shortinho e Super Cellulite Roller.

Rolo de Massagem - Super Cellulite Roller.
.
->Esse rolo de massagem promete maravilhas para acabar com a celulite,será verdade?será que acaba mesmo?afinal para encarar um biquíni e short as malditas das celutites tem que desaparecer ou pelo menos diminuir(gordurinha,gordurão,vão saindo de montão - musiquinha da Xuxa,alguém se lembra??!!).
Já estou usando, afinal é fácil fazer esse tipo de massagem(só precisa deslizar o rolo nas coxas,bumbum,barriga e nas partes que estão pedindo clemencia ú _ú ).
É super relaxante,uma delícia fazer depois do banho e se não acabar com as celulites pelo menos o inchaço das pernas diminui sim,então o investimento já valeu,afinal esse produto é bem baratinho.

25 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

preciso desse rolo!!!!!!
Vou procurar muito Andrea rs...
Bjos

Bah disse...

Ahahaha nem me fale em biquínis japoneses rs... eu tive a infelicidade de comprar um branco de bolinhas azuis, tentei dar uma de Ana Maria sabe? rs... Mas no final das contas o Dú falou que parecia as cores do Calpis.... Ai ficou zuando... primeiro pq a parte de baixo parecia um short de tão grande ocupava todo o lugar onde supostamente deveria ter uma bunda rs... e na parte de cima, é aquele enchimento que dobrou o tamanho dos meus peitos rs... nunca mais usei rs... Mas o seu até que é bonitinho.... achei interessante esse rolinho. Tinha visto pra vender, mas achei que fosse coisa de velho, então nunca parei pra analisar rs...

Kisu!

Déia disse...

ê domingão...solzão comprinhas, biquinis e celulite kkkk a realidade da brasileira kkk
Da pra mandar uns 5 rolinhos desses kk
bj

Lookk disse...

gostei desse negócio..não deve fazer milagre, mas deve dar uma aliavada na região neh?? vou ficar atenta, pra ver se acho um pra mim
bjokaaaaaas

Lou disse...

Opa, tô precisando desse super roller demais da conta!
Aff...
Credo, detesto calor. :/
Beijos

Anônimo disse...

aqui tbm começou esquentar ainda bem, cara porque eu odeio odeio inverno!

Unknown disse...

auhuhua... adorei a dica desse rolo... beijos querida e ja sou seguidora.

Ewerthon Tobace disse...

Entao, minhas amigas SEMPRE reclamam das pecas intimas e biquinis japoneses. Tem um amiga que foi esses dias num parque aquatico daqui de Toquio e diz que se sentiu a ET por estar usando um biquini tomara que caia... hihihiihih
E esses produtos que prometem acabar com tudo e mais um pouco... hahahaha
tem um que promete diminuir o rosto e outro que aumenta a boca (para vc parecer que tem rosto pequeno)...

Mônica disse...

Que lindos os biquinis. Que short curto é esse? rs

Boa sorte com o demolidor de celulites, espero que funcione!

Bjs

Cynthia Saccoman disse...

Adorei seu biquini de listras!!!! Lindo!!
E esse rolinho heim...deve ser uma delícia usá-lo!
Eu vou procurar por aqui...hehehe
Uma ótima semana.
Ahh...depois quero ver as fotos dos parques daí, heim....
Beijinhos

Mariana disse...

Adorei os biquinis!!!
Tb vou começar a me preparar p o verão!!
Bjos e boa semana!

Márcia Reis Hahn disse...

Que tri!!!
Isso não por aqui!!! MAs ia fazer sucesso!!!

Tb querooooo.... hehehehe

Anônimo disse...

Andréia, Cellulite Roller??
Hahahaha.....Japão tem cada coisa né...pelo menos se naum funcionar, pelo menos vai melhorar e ativar a sua circulação...e se ativar a sua circulação, não vai fazer as que vc tem, sumirem, mas vai prevenir as futuras....xD

Qto aos biquinis...naum entendo muito do assunto..hehehe...

bjaummm.....

Mauri Boffil disse...

eu quero um rolinho desses! Tenho uma escova que só falta arrancar minha pele...

Cynthia Saccoman disse...

Eu imagino...a massagem deve ser o mais gostoso! hehehe
Tem selinho para você lá no Cooking in Brisbane.
Beijinhos

Cynthia Saccoman disse...

Todos os selinhos são seus!! Fique à vontade!!
E as regras são para todos.
Pode pegar e seguir aquelas regrinhas!
Beijinhos
Boa terça-feira

Adlianny disse...

Amiiiiiiiga linda
Que saudade de vc, êeee coisa ótima é verão, adoreiii as comprinhas, short curtíssimo em???
E esse rolinho??? Manda pra gente amigaa???
uahauhauhauhauhuauhaua
Espero que funcione e mostre fotos fotos fotos
beijooo lindaaa

Linda disse...

Que lindos os biquinis!!
Amei esse shortinho!!!
Também preciso urgente desse rolo!!!
Aaaiii... :(
Eu odeio celulite!

Beijos

jul disse...

realmente as prais de PE sao mara!
esse rolinho faz milagre?
pq to precisando de um!

bjok

Unknown disse...

amiga to sumidinha, desculpa mas é pq estou vivendo um infernim particular no trabalho esses dias rsss

vou tentar estar de volta tá?

Esse rolinho de massagem deve ser tudo hem miga raa rsss

bjocaas flor

Moni disse...

ahhh adooooro comprinhas heheh agente se renova!! bjks

Lookk disse...

Oiii...pois saiba que eu também adoro o seu blog, sempre encontro coisas ótimas aqui!
Preciso urgentemente para de comprar sapatos e reservar um money pra decoração do quarto.. não fica nada barato aqui no brasil, pois coisas diferentes têm preço bem alto! Semana passada encontrei um lustre parecido com o que quero, mas não tem vidro nem cristal nada, é de pvc... 240,00 reais...
queria morar no Japão nessas horas..tanta coisa diferente...aqui é tudo muito comum!


bjoooooooos

Anônimo disse...

Oi linda,
Eu ja usei esse roller mas eu so me empolguei no inicio depois parei.
Vou voltar a usar.
Qrida nao sei onde vc mora. Mas se vc mora aki na reagiao de Kanagawa vc temq vir aki me visitar e irmos na base fazer compras hehe.
Tinha cada bikini lindo da Roxy,Billabong,Volcom,Tommy,Ralph Lauren,O'nneil e outras marcas e advinha cada peca por U$ 13,00.
Comprei um monte em junho ai chegou agora m agosto caiu tdo os valores. Fiquei com raiva viu.
E em relacao as revistas sou viciada e isso me deixa louca pq qro vestir tdo q tem na revista e nao posso kkk.
Vc vai no Tokyo Girls Collection amanha?
Eu deixei p a ultima hora e fui comprar na quinta e ja nao tinha mais buahh.
Bjooos e bom fds.
Vou p o Brazilian day e vc?

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Nossa Andrea, 500 o colantinho? paguei 105.
Ainda não fiz a unha, to c preguiça
kkkkk bjos

M-FUSION disse...

Oi Andreia, genki??
Mulheres e suas inseparáveis comprinhas rs....
Bom fim d verão!!!
Bjo.