♥ Seguidores♥

sábado, 1 de janeiro de 2011

Lovely Complex

Lovely Complex.

Sinopse: Koizumi Risa é uma estudante do 1º colegial que tem complexos por ser alta demais para uma garota japonesa. De outro lado, temos seu colega Otani Atsushi. Este, como é de imaginar, também tem complexos com sua altura, mas no seu caso é por ser baixo demais para um garoto. Será possível um romance entre um menino e uma menina com alturas tão diferentes? 
O que achei: O filme é muito engraçado e bem fofinho. Morri de sorrir em algumas partes, principalmente quando eles começam a perceber que estão apaixonados e não conseguem aceitar esse amor de alturas desiguais, hahahah.... formam um casal baka bem divertido. O mais engraçado é quando surge um concorrente de peso e o Otani fica morrendo de ciúmes.
Esse é o concorrente, já assisti diversos filmes com esse ator, só não consigo lembra o nome.    :/

Um comentário:

Kiyomi disse...

hahaha Lovely Complex (nao confundir com "Love Complex" que foi dorama) é bem engraçadinho e fofinho. Ainda mais com o Koike Teppei, ficou mais legal ainda. Faz tempo que assisti (em DVD mesmo). Todo mundo aqui conhece como "Love Con" (ラブ★コン). Ainda virou anime no ano seguinte (2007) pela TBS, mas nao vi.
Acredita que esqueci quem era o nome do concorrente devido há tanto tempo que assisti? Acho que era o Mizushima Hiro, nao lembro.
Beijao e bom ano!^^