♥ Seguidores♥

domingo, 2 de janeiro de 2011

Bonenkai.

RELEMBRAR É VIVER...

Bonenkai: evento de encerramento do ano, purifica o espírito. 

Bo- esquecer
Nen-ano
kai- encontro

Ou seja, se reunir para festejar e esquecer o ano que passou e começar uma nova história em sua vida, limpar tudo de ruim que passou durante o ano, para deixar vir o novo ano em claridade total
No final do ano os colegas de serviço (principalmente), os amigos,... costumam se reunir para comemorarem a despedida do Ano que está terminando, para se encontrarem pela última vez do ano, trocar cumprimentos, avaliar o ano e em um ambiente de festa, em um clima descontraído, comer e beber bastante.
É praticamente uma festa de confraternização.
Fotos do primeiro Bonenkai que participei, o primeiro e o melhor de todos, por causa das pessoas e porque foi da fábrica que mais gostei de trabalhar.

3 comentários:

Kiyomi disse...

Ahahah Recordar é viver mesmo! Tenho as fotos guardadas dos bonenkais que fui no HD, porque mostrar minha cara de quem já passou do terceiro copo de cerveja, nem pensar (mas bem que minhas amigas ja fizeram a questao de postar no facebook...). O legal dos bonenkais (e outros kais da vida) é que na hora todo mundo se diverte. E depois tambem!
Acho que este ano faremos shinenkai, mas quando nem eu sei rs
Legais as fotos!!
Beijao!

Unknown disse...

Ai amiga adorei a ideia de bonekai e vc tá realmente feliz nas fotos rs

feliz ano novo amiga e muitos beijos pra vc!

Bah disse...

Acho super legal esses bonenkai. Gostei dessas fotos, me deu muita nostalgia...

Kisu!