♥ Seguidores♥

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CHOBITS

CHOBITS.

Chobits é um mangá japonês e um  anime (composto por 26 episódios). 
A história é sobre as relações entre humanos e andróides.
Sinopse:Hideki Motosuwa  foi estudar na escola secundária de Seki em Tóquio. O seus maior sonho é ter uma Persocom (andróides ou uma espécie de computador pessoal superavançado que se comportam como um ser humano).
Numa noite, ele tropeça numa  Persocom que foi jogada no lixo, não se sabe porque ou por quem (afinal eles são muito caros), e ele a leva para seu apartamento. O seu vizinho e colega de turma, Shinbo, chega à conclusão que ela foi feita sob medida. Assim que encontram "o botão" que a liga, a única palavra que ela consegue dizer é “Chi” ((lê-se "tchi"), logo Hideki a chama por esse nome. Mais tarde, conhece Minoru, um gênio que faz persocoms e este lhe diz que Chi poderá ser um Chobits, o  persocom top de linha, o melhor e mais  avançado da geração e que possuem a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos.
Adorei ssa história, é bem bonita, engraçada e cheia de mistério, sem contar nas trapalhadas da chi, que por não saber nada do mundo, do que é bom ou ruim, se mete em muita confusão.
.
Ganhei essa bonequinha da Chi da minha cunhada no Natal, fiquei bestinha da vida (Adri, obrigadaaaa de novo).

7 comentários:

Ministério Adoradores disse...

Que linda a bonequinha,tbm quero uma!!!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blolgspot.com

Say disse...

Esse eu não li, mas asssti e a Chi é mto kawaii, mas se mete realmente em td o q nao presta rs

George Facundo disse...

Olááá... Saudade do seu blog (e consequentemente das coisas interessantes do Japão)... Muito massa a idéia desse desenho, vou procurar na net (deve ter certamente algum nerd que deve ter colocado legendas nele)...
Muito massa sua dica!

Bah disse...

Muito meigo mesmo Chobits... confesso quando li o nome pela primeira vez, achei que fosse alguma coisa com biscoitinhos da galáxia ahhahaha não me pergunte o pq rs..

Kisu!

kurati disse...

natsukashii!Assisti chobits qdo cheguei no jp!

Jana- Base girl =] disse...

Nossa amiga que gracinha a historia!!
amei a bonequinha tbm
já quero uma,vou ver se assisto
adorei a dica
bjobjo

Mih disse...

Olaaaaaa!
Ah, eu não sou muito chegada em mangás, animes... mas li Love Hina e assisti um pouco do animê, Chobits eu já tentei ver um monte de vezes, mas sempre acabo "esquecendo", mas um dia quero ver até o fim!
A Chii é muito kawaii e o Hideki um fofo!
adorei sua bonequinha!
heheeh...qto as corujas nao consigo achar elas bonitas o_0 kkk
bjux