♥ Seguidores♥

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Toy Store 3 e Comprinha.


Toy Store 3.
Eu estava louca para conferir Toy Story 3 e só posso dizer que o filme é muito bonito e emocionante. Acho que quase todo mundo que assistiu chorou no finalzinho né? eu faço parte dos que choraram e tentaram disfarçar, ahaha.
Afinal nesse último filme da trilogia o tema principal é bem triste, é sobre o tempo de duração de cada brinquendo no decorrer das nossas vidas. E o fato de atribuir sentimentos aos brinquedos é o que nos deixa com aquele nó na garganta, porque mostra os que foram abandonados ou substituidos e a tristeza que cada um sentiu. Nesse filme o Andy já é um adolescente e como todos os jovens só pensa em computador e entrar na universidade, e ele precisa resolver o que fazer com os brinquedos da infância. Confesso que eu sou super apegada ao que tenho e só em pensar em me desfazer de algo sinto um aperto no coração, não é sovinice, é porque cada objeto para mim tem um valor sentimental muito forte, e toda vez que estou para jogar algo e relembro o porque que comprei ou ganhei, tiro do lixo na hora,haha.
Sinopse: Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche por acidente depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.
Os novos personagens são, um urso de pelucia malvadão, que domina todos os bonecos da creche, um boneco-bebê assustador que é o capataz do urso malvado e o Ken totalmente metrossexual (a la David Beckham, só faltou mostrar o Ken com a calcinha da Barbie).
E essa foi a minha aquisição, estava querendo muito comprar algo referente ao filme, e esses strap's foram perfeitos, porque gosto tanto do Woody como do Buzz e agora terei uma recordação permanente dos dois.
Amoooo.

28 comentários:

Toda Mulher Gosta disse...

Olá queridaa... Obrigada pela visita no meu blog...
Você é bem vinda no meu cantinho, sempre que quiser pode voltar...

Toh te seguindo...

beiijoooss!!

http://meninasprumff.blogspot.com/

Clara Campelo disse...

legal! ;}

MeninaBr disse...

OII, vc ja ta no meu bookmark tbm flor
adorei aki
já te respondi lá no meu blog vio
bEIJAO

Laíse disse...

Dia 31.08 é o Blog Day 2010!
Vamos trocar visitas e comemorar esta data!

Bjs

Grazi & Vitor disse...

Oii
Obrigada por visitar meu blog!!
Estou te seguindo, tá?
beijos!

http://muambeiradigital.blogspot.com

George Facundo disse...

Olha, tô com muita vontade de ver este filme, de verdade... E esta sua resenha só botou mais lenha na fogueira! Vou ver este filme o quanto antes... Desta semana não passa!

Muito boa sua resenha!

:-)

Mônica disse...

Ah, sabe que nunca vi nenhum dos filmes?

Bjs

BlogdaPri disse...

Andréia , amei esse post !!! Amo os personagens do Toy Story !!! bjss PRI

Tânia Neves disse...

Deve ser ótimo o filme mesmo! Bjinhus

Daniela Paschoalin disse...

Oi Andreia!!! Adorei sua visita la no meu cantinho!!! Seja bem vinda muitas e muitas vezes, vamos trocar figurinhas!!!!!
Tb já te linkei! Beijocas!

Helena disse...

Adorei o filme, achei tao fofo, e animaçao ta incrivel, parecem quase reais... adorei o blog, ja estou seguindo, obrigada pelo recadinho, bjus!

Anônimo disse...

OIe flor, passando pra agradecer o carinho!
Beijos

Aline Braga disse...

Oieeeee,
to te sehuindo por aqui!To louca pra ver esse filme, adoro Toy Story!!!

Adorei seu comentário lá no post, quero ir pro Japão pra ser bem tratada nas lojas!!! pq aqui no Brail tá difícil...rs

Bjussssssss

www.myfabspace.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Ai que linda a aquisição adoreiii!!! Bah vou ter que assistir esse filme e me preparar pra chorar então hehe pq já sou chorona de carteirinha hahaha... Bjãooooooooo querida!!!

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Adorei sua visita.
Tô te seguindo.
BJS DE LUZ!!!
Mel

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Eu não assisti! Gostei da indicação.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Carla disse...

Tô doida para ver esse filme! Adoro animação... rs

Beijinhos

Satie disse...

Eu e as criancas adoramos Toy Story, fomos a family toda ver o TS3 nos cinemas e em 3D. Eu e o maridex adoramos, o vitinho tbm, apesar de nao aguentar o oculos ate o final, e o Taiki durmiu rs
Mas eh lindo mesmo ne? Chorei mto tbm!!
bjks
Satie
http://casadasatie.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie tudo bem??

lindo seu cantinho...

amei o toy story 3 ... chorei...

estou te seguindo assim a gente se ve sempre!!!

bjs

Fernanda Reis disse...

Nossa flor, que lindo esses chaveirinhos.
Depois do filme fiquei viciada neles!
Adorei o blog, to seguindo ta?
Beijoca

Lou disse...

Amei os chaveiros, a loja da Disney é uma perdição, né?
Ainda não vi, mas verei esse filme.
Bj!

S. disse...

Ainda não vi o filme mas estou cheia de vontade.

Beijinhos grandes

Manoella disse...

Adorei o post!

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

Tabuleiro Chic disse...

Adorooooooooo !!!
To te seguindo !!
bjos,

TC

Ken disse...

it was a very sad movie

Nathalia Ferreira disse...

Oi minha linda, obrigada pelos comentários no meu blog, adorei sua visitinha!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Déia o Rafa adoraaaaaaa esse desenho,assisti praticamente todos os dias...já sabe de cor várias cenas e só fica esperando chegar pra falar antes o k vai ter e tal...morro de rir.
Bjoooooooooooooo.

Bah disse...

Ahhh preciso assistir esse filme, mas estou esperando sair em DVD ou pelo menos na versão ripagem da internet para poder baixar rs... deve ser triste mesmo só pelo trailer que eu vi.... adorei seus straps...

Kisu!