♥ Seguidores♥

sábado, 20 de junho de 2009

Yokohama - 150 anos

Fomos para Yokohama,uma cidade que adoramos principalmente porque tem de tudo, e não é um pouco de tudo e sim muitoooo de tudo, um dia não da para vê nem um terço e por isso escolhemos conhecer o bairro chinês, já que la também teria comemoração por conta dos 150 anos da abertura do Porto,tivemos uma sorte danada porque nem sonhavamos que a cidade estava em festa.
Chegamos bem na horinha do desfile e deu aquela emoção ver o espetáculo,lembrou um pouco os desfiles de 7 de Setembro com bandinha e tudo. Mais o que mais gostei foi do show dos dragões, um passou bem pertinho de mim e o povo começou a tocar nele e eu fui no embalo,vá que tocar no dragão traga sorte,vá saber né?hahaha.



Painel de flores do mascote da Festa(um navio) .

Desfile em comemoração aos 150 anos (Bairro Chinês).
Na frente do Templo Chinês.
Hard Rock Café.
No Porto.
Em frente a roda gigante mais famosa da cidade.

12 comentários:

Linda disse...

Que coisa mais linda as fotos e esse lugar!!!
Foi muita sorte mesmo vcs terem ído bem num dia de festas!!! Com direito a desfile e tudo!!!
Que máximo!!!
Fico feliz por vc!!
Bjss

Mônica disse...

Que bom, menina!! Assim vc traz mais da cultura japonesa pra gente e mostra fotos lindas.
Bjs.

Mel disse...

No primeiro niver do meu marido quando ainda eramos namorados dei pra ele de presente um pacote para Nos em Yokohama,escolhi o hotel mais caro,planejei tintin por tin onde comeriamos,iriamos passear de barco e tudo mais,no primeiro dia foi tudo lindo,conhecemos China Town e adoramos,exceto a parte da comida pois tudo em comida chinesa vai o porco proibido dos muculmanos e camelamos pra achar pelo menos um gyozazinho de verduras,no segundo dia foi tudo errado,brigamos sei la pq,choveu o dia todo,estressei horrores e voltamos pra Hamamatsu emburrados,no geral foi bem legal e queria ter aproveitado mais,boa ideia vc me deu,quem sabe meu love nao me leva dias desse pra la de novo.
Amiga,vc tem que colocar fotos maiores,nao da pra ver direito se vc eh linda ou deslumbrante,sou muito curiosa,beijoooooooooooooooo

Adlianny disse...

Amiiiiiiiga que coisa ótima esse passeio com o love em?
Vi que se divertiu muito e adoro quando coloca as fotos uahauhauuahuahauhaua \o/

Beijo imenso e logo logo vou contar tudinho viu?

Carlo disse...

Yokohama é o "point". Um dos lugares mais legais do Japão. Legal sair um pouco da rotina para desestressar. Ainda mais se for em Yokohama.

Moni disse...

hummm q legal isso heim? me deu até vontade de estar aí nesse lugar hehehe bjksss

Lou disse...

Nó, que passeio legal, hein, amiga?

Lindas, lindas as fotos, deu até vontade de ir ao Japão, hehehe!!!

Beijo!

Bah disse...

Yokohama é tudo de bom... Passeio super legal...

Karen disse...

Menina, eu acho isso de você morar aí o máxiiiimo! Me conta como é?
Ah, adorei as fotos. Lindas Lindas.
Beijão!

M-FUSION disse...

Oi Andreia... genki?
Moramos na roça, em mie-ken, na cidade de suzuka, sabe??
Ainda não conheço Yokohama, mas é a cidade que mais quero conhecer, assim que der, devo passear por estas bandas!!!
Ah, nossa internet voltou, estamos postando!!! bjos

Mauri Boffil disse...

que fotos lindaaaaas! Que lindo!!! kawaii, kawaii!

Linda disse...

Passa lá!! Tenho um selo p/ vc!! Bem trabalhoso!! kkkk
Bjss