♥ Seguidores♥

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hard Rock Café -Yokohama (SHOP).

Entrar na lojinha do Hard Rock é obrigatório. Dessa vez tinha camisetas do Bon Jovi e da Shakira, amo os dois e claro que peguei, porque além de gostar demais deles, estava tendo uma promoção maravilhosa,quase do tipo, pegue duas e pague uma,hahah.

Tempos atrás fiz um post sobre o Hard Rock Café, quem não leu e quiser saber um pouco o link é: http://andreia-inoue.blogspot.com/2009/08/hard-rock-cafe-yokohama.html
Entrada.
Blusas da HK,bonés,bolsas,...
Poster do Bon Jovi (suspiros).
Retrato autografado dos Beatles.
Mais blusas e outros tipos de acessórios.
Minhas blusas lindas e maravilhosas do Jon Jon e da Shakira.

11 comentários:

Bia disse...

Eu tb teria comprado a do Bon Jovi! :)

Teve uma época, em que ele era meu sinho de consumo!

bjs

Karina disse...

Oi Andreia!
Nossa que saudade boa do Hard Rock! Da última vez que passei por aí, estava levando 2 amigos pra conhecer o Minato Mirai e demos uma passadinha na loja... eu, como vc não resistia e sempre comprava alguma peça de roupa! rs... da última vez comprei uma blusa de moletom vermelha... foi paixão à primeira vista e mesmo o preço sendo salgadinho tive que levar, senão ia ficar pensando na bendita blusa! kkkk... uso direto ela, e me traz boas recordações...
Bjo gde com carinho!
P.S. vc tá mto chic de féria em yokohama hein, com direito a hotel com esta vista maravilhosa! rs...Enjoy!
Karina

Georgia disse...

Hard Rock é tudo de bom né? Eu fui no de Nagoya, tenho a blusa até hj, e lá se vão mais de 10 anos...

Bjus com saudades imensas daí!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adoro as coisinhas da Hello Kitty do Hard rock rs
Os sanduiches tb são ótimos!
bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adoro as coisinhas da Hello Kitty do Hard rock rs
Os sanduiches tb são ótimos!
bjs

Denise disse...

Essas promoções é duro de controlar né... vc acaba virando consumista aí, não tem jeito, tem uma coisa melhor que a outra! Até o Carlos que é mais controlado não aguentava, hahaha!

Bjinhos

Jana- Base girl =] disse...

Ameeega, sou fã de ir na hard rock!! pena que lá as coisas são meio salgadas né?!!
mais mesmo assim sempre que dá eu dou uma passadinha!!
adorei!!
quanto aos esmaltes compre sim flor estão tão kawaii
bjo bjo sua linda!!

Anônimo disse...

Enquanto isso meu sonho é achar por aqui umas camisetas da BoA, do Super Junior, do DBSK.... hahaha

Vanessa disse...

Deia...

Eu adoro o peixe de la....e tomo com mojito! rs

A lojinha e uma perdicao tambem!

Bjs

Bah disse...

Nossa, como o JBJ tá velho O.O ahahhhaha... bom, se vc gosta dele aconselho vc assistir o seriado Ally Mcbeal... lá, passando pelo ano 2000 ele fez uma participação e tá bem mais novinho rs...

Kisu!

Flávia Shiroma disse...

Sério que falta pouco pra vc voltar para o Brasil? Que coisa boa!
Eu adorei a sua visitinha ontem no meu blog viu querida?
E quanto a este Hard Rock eu ainda não tive a chance de conhecer. Só fui ao restaurante de Nagoya! Qualquer dia vou colocar no blog tb! Muito legal!!!

Um beijo!!!!