♥ Seguidores♥

sábado, 15 de agosto de 2009

Hard Rock Café -Yokohama

Ontem fizemos um passeio muito legal que vai valer dois post's , como estamos meio pobrinhos nesse yasumi (feriado prolongado) tivemos que optar apenas por um passeio poderoso e a cidade escolhida foi Yokohama por ter sempre atrações bacanas e diversificadas, só para quem não sabe:Yokohama é a segunda maior cidade do Japão.

Aproveitamos para ir numa Exposição Sobre as Relíquias Encontradas no Mar do Egito(vai ter um post dedicado a ele,aguardem).


Mais hoje vou falar sobre o Hard Rock Café que era um dos restaurantes temáticos que mais tinha curiosidade de conhecer e quero dividir com vocês a experiência,segue abaixo algumas fotos para vocês conhecerem e verem que não foi a toa que esse lugar se tornou o queridinho de todos os amantes do rock do Mundo inteiro.


Logo na entrada tem uma super guitarra(marca oficial né?hahahha),o primeiro HARD ROCK CAFÉ abriu suas portas ao público em 1971 em Londres e chegou em Yokohama em 1997.




O HARD ROCK tem lojinha do lado do restaurante pra vender as camisetas, jaquetas,bonés...para os apaixonados da marca(amei a camiseta da HK,mais não comprei,sniff,sniff!!!)



Detalhe da porta:duas guitarrinhas douradas.



Ambiente decorado com pertences de lendas do rock.


Telas em todos os lugares para acompanhar os shows e o som de primeira qualidade(atrás está a camiseta vermelha do Elvis - eu queroooo).


A coleção do Hard Rock teve início com uma guitarra do Eric Clapton e conta atualmente com uma infinidade de itens adquiridos em leilões, doados ou comprados dos próprios artistas.



Jaqueta da super Madonna(cobiça).


Vários ambientes:para fumante,para os que querem apenas drink(barzinho),para casais,para a família completa...



Guitarra autografada do Keith Richards(Rolling Stones).




Jaqueta do Michael Jackson:agora com certeza vale uma fortuna incalculável...




Os funcionários são super sorridentes e prestativos:tiram fotos sem fazer cara feia,ahhaha.

FIM.



->Quem mora pelas proximidades de Yokohama e quiser conhecer fica ao lado do Land Mark Tower e tem também no Brasil: No Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.


->As duas primeiras fotos foi do passeio da vez passada e como dessa vez nao tirei foto na entrada e da lojinha usei as fotos anteriores!


->Espero que tenham gostado.

25 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Aqui em Fukuoka tb tem Hard Rock.
Mas não entrei. Só tirei foto na frente rs
Sobre meu post,qdo vc lembrar o nome me diz q estou curiosa.
Bjosss

Anônimo disse...

wow que massa adorei o cenario dos lugares é ROCK =D


ohhhh volta lá e divirta-se por mim!

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito de seu blog com posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.
BJKAS

Kiyomi disse...

Andreia, já fui em 4 lojas da Hard Rock Cafe no Japao - Osaka, Toquio, Ueno e Yokohama (este com certeza...).
So que nao comprei nada em Yokohama pois o fator $$ nao contriubiu...
Muito bom as lojas mesmo!
Beijos!
(ps: se eu soubesse, teria combinado de encontrar ne? Moro a quinze minutos de trem...)
Bao, fica pra proxima ne? ;)

Carlo disse...

Além do ambiente hiper legal a comida é 10 nesta bodega. Fui num que fica em Osaka. Bacana comer num lugar desses...
[]'s

Luria disse...

Adoro Yokohama! E o Hard Rock viiiiiiiish eu piro no videoclips que ficam passando e no lanche é claro kkkkk pura gordice! Ah e tem o sundae viiiiish[2]!

Beijos!

Anônimo disse...

Que legal! Fiquei com vontade de conhecer agora, acredita?! Hahahaha. A primeira música que me atraíu foi o rock, então seria ótimo conhecer o Hard Rock. =D

Mariana disse...

Hummm!
Deve ser bem legal mesmo, eu ia ficar encantada com as reliquias dos astros do rock!
Bjão e boa semana p ti!

Mariana disse...

Hummm!
Deve ser bem legal mesmo, eu ia ficar encantada com as reliquias dos astros do rock!
Bjão e boa semana p ti!

Adlianny disse...

Amiiiiiiga que saudadeeee...
Adorei as fotos, vc deve ter se divertido horrores.
Beijooo

Adlianny disse...

Ahhhh!!!!! Adorei a nova cara do blog, ficou lindo.


Beijooo

Lookk disse...

Huum , bem que poderia ter um Hard Rock aqui na minha cidade, mas não tem... adorei sua camiseta rocker.. ficou liiinda nas fotos! Amei!

Gostou da minha botinha??? Ontem eu usei, e tirei fotos pra postar no blog, vou passar pro pc agora.. aquela de tachinhas eu experimentei, não é que fica feia no pé, é que fica HORRÍVEL....rssss.. por mais que meu gosto seja extravagante, aquela não dá... o material dela é muito grosseiro, veste muito mal, e parece material de péssima qualidade! Me senti uma punk rocker com ela no pé, faltou só o moicano..haha

bjoooooos
adoro suas visitas

sandro caldas disse...

Muito legal! Sempre quis conhecer o Hard Rock, mas nunca fui. E olha que eu já morei no Rio e já fui a Belo Horizonte!
Quem sabe um dia!

Unknown disse...

Ahhh amiga eu adorei rsss
Que passeio legal rss tbm fiquei interessada pelo post do museu (eu sou um poço de curiosidade0 To doidinha pra ver rss

Eu tbm teria ficado louca pela blusa da kitty... rs

Say disse...

Que legal esse lugar, só podia ser no Japão *o* Quer ver o proximo post sobre as reliquias do mar do Egito *o*

Ah, aquela agenda é dificil de achar mesmo, consegui a minha com Vany (do blog By VanY), que me passou os codigos. Se quiser, me passe seu email que te envio o codigo da agendinha ^^

Déia disse...

Adoro hard rock café... ja fui em alguns lugares do mundo.. mas não aí, óbvio rsrsrs

Mas pretendo conhecer qquer dia!! Deixa eu ganhar na mega rs
bj

Lou disse...

Que luxo!!!

Menina, também quero a camiseta da Hello Kitty, haha!!!

O de Belo Horizonte é tão sem graça...

Beijos!

Lou disse...

Ai, ai, mandei meu comentário, mas a net deu problema. Será que foi?

Mauri Boffil disse...

meu sonho conhecer o Hard rock café!

Linda disse...

Adorei as fotos!!!

Amiga, obrigada pela força e carinho!!
Beijão!!!

Unknown disse...

Flor to passando pra deixar um bjinho
e desejar uma boa semana!

xerim

Ewerthon Tobace disse...

Que legal... aqui pertinho de casa. Alias, onde voces moram?
Ja visitei alguns Hard Rock... achei todos "quase" iguais, menos as lojas dos EUA... mas uma coisa eh igual: o preco... hahaha

Mônica disse...

Era um ambiente assim que eu queria aqui em Aracaju...rs.
Adorei, deve ser o máximo mesmo!
Bjs

Anônimo disse...

Nem me fale! Estou com vontade de comprar mais desses palitinhos. Hahaha. O ruim é que só encontro na Liberdade, que fica longe de casa.

Angel disse...

Andreia!
Hard Rock é o máximo né?!
O mais próximo de mim é o de Nagoya que já fui 2 vezes!
Acho o ambiente o mais atrativo do local, a única coisa que acho que fica a desejar é a comida que não tem nada de excepcional e é cara!
Mas é um local que não dá pra deixar de ir com certeza!
Lá no Hard Rock de Nagoya tem um ursão enorme que é a marca registrada do local, e eles vivem mudando a roupa dele conforme as datas comemorativas, lá em Yokohama tbém tem?

beijos linda