♥ Seguidores♥

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sorte ou Azar?


Sorte ou Azar? - Meg Cabot.

O que posso dizer desse livro? bem, para início de conversa ele é bonzinho. Uma história bonitinha de uma bruxinha atrapalhada e que não sabe lidar com seus poderes. E que para completar é super azarada.
Jean é uma adolescente azarada, por isso é chamada de Jinx ( pé frio) .
Na tentativa de se livrar de um problema ela resolve deixar Iowa para trás e se muda para a casa dos tios em Nova York.
Mas a sua vida não será nada fácil. Graças a sua prima Tory que a vê como inimiga mortal.
Claro que rola uma disputa por um garoto (que não poderia deixar de ser lindooo e um dos mais populares do colégio).
E tudo fica mais difícil quando Jinx descobre que sua prima está envolvida com magia negra e a convida para participar de seu grupo de bruxaria, sendo o convite recusado.
Jinx terá que enfrentar a fúria e a inveja de sua prima, e em meio à feitiços e intrigas descobrirá a importância de se aceitar e o que desejamos ou fazemos para os outros voltará em dobro para nós mesmo.

15 comentários:

Bia Carvalho disse...

To doida para ler esse livro. Tenho certeza que eu vou gostar.


Bjs

Bia Carvalho
Amor, Mistério e sangue

Jana- Base girl =] disse...

Ai amiga parece ser bem kawaii esse livro!!
amei
=D
e ai pronta pro Yassumi?
nein tô acreditando!!
bjinhus

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Parece ótimo!
Bjss

Blog da Cris Yumi disse...

ADOREI A DICA FLOR!!^^
BJOO!

Bia disse...

Há um ano atrás eu teria comprado esse livro! Agora, nâo estou com tanta vontade de ler esse tipo.

bjs

Bia disse...

Há um ano atrás eu teria comprado esse livro! Agora, nâo estou com tanta vontade de ler esse tipo.

bjs

Celsina disse...

Agora que li o meu primeiro livro da Meg (cabeça de vento) fiquei com muita vontade de conhecer os outros =)
Só espero não arrepender rsrs

Beijoss!
Cel.

Déia disse...

hummm interessantinho rs

Obrigada pela dica!

bjkas

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

O slivros da Meg sempre arrasam. Às vezes é meio água com açúcar, mas é sempre uma boa diversão. Como você faz para comprar esses livros em português ai?

Beijos

mary disse...

Parece ser bem legal, to precisando ler um livro ^^.

Georgia disse...

Nossa, se vc ganhar os 100 livros, aí que vc não vai mais parar de ler mesmo... Mas faz ben, ler é muito bom!!!
Bom fim de semana!!

Nana Cawaii disse...

Faz tempo que não leio livros, eu quero comprar Chocólatras, que comecei a ler na livraria, mas parei. =/
Esse livro parece ser bom, e rapidinho de ler. Boa dica!!!

Beijos!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Achei interessante a história do livro
Boa dica! bjs

Karina disse...

Além do artesanato, minha outra grande paixão é ler livros! Ah... eu viajo na estória qdo leio! rs... Bem, o exemplar de Melancia que vc viu na foto do meu criado mudo já foi lido há uns anos atrás, e estou relendo. Adoro os livros da Marian Keyes, e já ouvi falar mto da Meg Cabot, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dela...
Infelizmente aqui no Brasil a gente não recebe mto incentivo à leitura, os livros são mto caros e por isso não é sempre que tenho possibilidade de comprar...snifs...
Mas sempre que posso faço trocas com minha amigas e emprestamos umas à outras...rs uma forma de economizar! Ando pesquisando Sebo virtual, pois na minha cidade de tão pequena nem sebo tem, acredita? rs...

Bjo com carinho,
Bom findi!
Karina

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

Bah disse...

Boa dica!
Vou ver se acho por ai rs...

Kisu!