♥ Seguidores♥

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festival de carros alegóricos em Atami

Em Atami está acontecendo o festival de carros alegóricos. São vários carros decorados desfilando em uma das ruas principais, próximo ao mar. A festa começou de 18:30 em ponto e a rua foi interditada pelos policiais para apenas para os carros dos desfiles terem acesso. Foi muito bonita a apresentação. Gostei de vários carros e se eu fosse uma das juradas, ficaria sem saber qual escolher. Com certeza foi uma das melhores festas populares que já assisti aqui.
Terminou de 21:30 horas e hoje terá a segunda parte.
Em cima dos carros, várias pessoas tocam instrumentos, tanto criança como adultos. Não cantam, ficam gritando frases e dançando. Lembra vagamente os desfiles das escolas de samba do Rio (claro que sem aqueles luxos das fantasias), se bem que algumas pessoas se fantasiam sim. E não tem mulher de fio dental, mais tem homens de bunda de fora, hahah...amanhã coloco mais algumas fotos da festa.


Tribuna para eleger os melhores carros alegóricos.

18 comentários:

Raquel disse...

Opaaaaa, homem de bunda de fora? Então não tem nem o que discutir, é melhor que aqui! LOL

George Facundo disse...

Muito massa ó!!! Carnaval, independente da cultura, é manifestação universal!!! hehehehehe

Muito massa! Abraço!!!

Márcia Reis Hahn disse...

Que gostoso conhecer um pouco da cultura japonesa por teu olhar!

bjs....

Ministério Adoradores disse...

Olha,então é um Carnaval japonês!!
Gente,eu to passada!pensei que eles não comemorassem!que super interessante!
bjks
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Denise disse...

Que legal esses carros alegóricos!!!
Fiquei curiosa em ver os homens com a bunda de fora, só aí mesmo, kkkkkkk!
Adorei as fotos, deu para matar mais um pouquinho do Japão!
Bjs, bom fds pra vcs!

Unknown disse...

Que lindos os carros, deve ser difícil escolher o melhor.

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Georgia disse...

Que legal e que lindo né?
Nem sabia desse festival.
Deve ser incrível assistir a isso tudo de pertinho ;)

Bjus!

lolipop disse...

Primeiro o Alexandre, agora vc...eu também queria estar aí com muitos matsuri a acontecer...snif!
Achei os carrinhos lindos...
BEIJOS

Déia disse...

rsrsrs

Que festona!! adorei o desfile!!
bj

Bia disse...

Quase um carnaval, hein!!!

Linda a decoração dos carros!

bjs

Tabeteimasu disse...

Muito legal os carros "alegóricos"! Já estou cansado dos desfiles de Carnaval do Brasil e não vejo graça...preferia estar aí vendo este desfile!

Bjo,
Carlos

Thais Moura Shoes disse...

Muito legal isso!!

Bah disse...

Ai que delícia que eu consigo imaginar o calor que está fazendo por ai rs... Acho que nunca fui num desfiles desses pq eu não gostava de muvuca...

Kisu!

Neanderthal disse...

Oi. Estou retribuindo a visita que vc fez ao meu blog. =)
Achei as fotos lindíssimas. Muito lindas mesmo!
Está morando no japão ou só de passagem??
Beijos

Oficina Chic disse...

Nossa deve ser muuuuito legal, imagino como deve ter se divertido :)
Beijos, Gabi

Gabrielly Rosa disse...

Ótimo FDS, Honey... ;D
Que lindos.

KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Angel disse...

Oii Andreia!
Que belo festival hein!
Adorei as fotos!
E o homem com a bunda de fora...kkkk! A gente vê cada coisa nesse Nihon!

beijokas lindona

Vanessa disse...

Deia....

Que legal!!! Por aqui as festas so comecam mes que vem!
Este fds teve na cidade aqui ao lado mas nem fui....tinha um evento! =(

Adorei ver as fotos e aqui eu so me choquei no primeiro ano quando vi os caras com a meia bunda de fora! kkkk

Bjs