♥ Seguidores♥

sábado, 5 de junho de 2010

Hoppongi Hills - Shopping

Roppongi Hills Mori tower é muito mais do que um Shopping, abrange um Parque (onde ocorreu o evento da Sony e a exposição do Michael Jackson, quem não viu esses post's,estão na próxima página). Isso sem citar as Cafeterias, Galeria de Arte, apartamentos, Museu,...encontramos um leque bem diversificado de opções para nos divertimos.
Abaixo segue umas fotos que tiramos por lá.



Nos surpreendemos com essa aranha gigantesca. Segundo a escultora a aranha é protetora,trabalhadora,...O blog Banzai fez um post detalhado e completo sobre essa aranha, quem quiser saber mais sobre ela clique http://lolipop-banzai.blogspot.com/2010/06/as-aranhas-de-louise-bourgeois.html .

Ela carrega um monte de ovos,conseguem enxergar?



Hollywood Beauty Plaza.

Meu maridão conseguiu pegar a torre de Tókio ao fundo, amei essa foto.

Joãozinho e o pé de feijão,hahaha.

Ele também tirou essa, ficou linda, né?


20 comentários:

S. disse...

Adorei, fotos lindas, lindas, lindas.

Beijinhos

Bah disse...

Ahhhh eu não acredito que vc não viu a minha loja (ROmina!) rsss ela fica debaixo dessa aranha rs... Eu tive que tirar foto quando vi rs... Lindo esse lugar.

Kisu!

Angel disse...

Oi Andreia!
Adorei as fotos!
Que lugar lindo e super interessante!
Vc passeou bastante por lá em moça!
Ah, mas viajar e passear é tãooo bom né?! Eu amooo!
beijos lindona

Anônimo disse...

Nossa. que imagens Lindas....
Um dia ainda vou ai...rsrsrsr
Déia, em relação ao post que vc me respondeu.... Eu sei que o desconhecido dá medo... MAs vai sim, resolver seus probleminhas de saúde..... "se vc tiver lógico, e eu espero que não"....
Minha avó diz que temos mania de "guardar doença", e é verdade....
Se cuide... Somos mais fortes que isso... E é como o meu... Se doer, será por 5 minutinhos e não pelo resto de sua vida e pela vida das pessoas que tem amam....
Um beijo enorme.... Depois me conta se ja marcou consulta heim....

To te seguindo lindona.....

lolipop disse...

Andréia:
As fotos estão mesmo FANTÁSTICAS!
Até me bateu uma saudade de estar aí... Você está linda ao pé da escultura da rosa que eu amo.
OBRIGADA do coração pela referência ao Banzai, não precisava...
E obrigada por comentar sempre e...
nem imagina como me deixa feliz que goste!
Um abraço amigo e ternuras
PS Pode crer que ainda venho mais vezes ver as fotos só para matar saudade...

Blog da Cris Yumi disse...

OIE ANDREIA!! ADOREI AS FOTOS!!
QUE LUGAR LINDO HEIN??
ME BATEU UMA SDDS DAI.....

QUERIDA, OTIMO DOMINGO PRA VC!
BJO!

Elisa no blog disse...

Faz tempo que não vou lá, mas acho lindo.
Vc não leu o livro do Menino do Pijama? Ainda não vi o filme, mas pretendo ver. Será que vou chorar muito?

Betty Gaeta disse...

Adorei as fotos, através delas pude passear junto com vc.
Bjkas e boa noite.

Ministério Adoradores disse...

Que fotinhas mais lindas!!
beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Cloah disse...

Oi, querida.
Adorei sua visitinha!
Fico feliz que tenha gostado do site.
Sua opinião é super importante para o nosso crescimento. E críticas tb são sempre bem vindas.
Toda semana temos novidades!
Beijosssss

Georgia disse...

Saudades de passar por aqui e ver essas fotos lindas!!! Que aranha imensa né? Hahahaha, mas muito legal!!
Já tá esquentando por aí? As cigarras já estão cantando?
Bjus amore,bom domingo,ops, essa hora o domingo já tá terminando pra vc, boa segunda ;)

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Andrea, no post as duas primeiras lojas tem o link
Lá vc visita o site e pega o endereço
Vc não vai se arrepender. Eu amo essas lojinhas
kkkk
bjokas

Jana- Base girl =] disse...

Amiga amo as fotos que vc tira!! vc passeia muito que delicia!!
Amoooooooooooo
Bjos amada

Dandara disse...

Oi, tem selinho pr vc lá no blog, bj

http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/selinho.html

lolipop disse...

Olá! Quando tiver tempo passa a ver um post sobre moda que fiz agorinha...
Se Cuida, viu!
Ternuras

Angelo disse...

Uma zona bem interessante!!!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Adorei seu cantinho! Vou voltar mais vezes...
Bjs
Dani

JellyBen disse...

Essas fotos de Roppa me deu saudades da epoca em q eu trabalhava na IPC e morava em Tokyo. Qse tdos os sabados eu pegava baladinhas no Roppongi Hills e durante a semana eu sempre encontrava com amigos em uma cafeteria q tem no predio.
Uma pena q por causa da crise muitos foram embora e outros se mudaram e alguns so tenho contato por fone e email.
Tem q vir p Yokohama agora ne???
Mas, vc nao iria ser pisoteada no meio da multidao no SATC 2 . Vc e alta o problema e p mimq sou baixinha heheh. Bjss

Denise disse...

Aaaahhhh que passeio maravilhoso Andreia! Amei as fotos, ficaram show de bola!!! Qdo voltar pro Japão com certeza vou pedir pro Carlos me levar nesses lugares...
Bjs!

Mônica disse...

Isso tudo em um shopping? Que legal!!!
Bjs