♥ Seguidores♥

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Disneylândia Tokyo - Easter Wonderland.

Irei contar um pouquinho desse dia tão tudo de bom através de fotos...


Entrada da Disney.

Antes de sua abertura.
Painel de flores com a imagem do Mickey.
Castelo da Cinderela.
Fiquei toda animada quando vi o Pato Donald, pena que a fila estava enorme.Toda a Disney enfeitada com tudo referente a Páscoa.
"Páscoa das Maravilhas," foi também uma forma de promover o novo filme da Alice.
A maioria das meninas estavam vestidas ou com as roupas da Alice ou das outras princesas da Disney.

Fomos em praticamente todos os brinquedos, esse com certeza foi o mais assustador.
E em quase todos os brinquedos eles tiram as fotos e vendem(jogada da Disney para faturar uma grana a mais,ahhaha).Somos o último casal da foto.

No Reino dos Sonhos e Magia, encontramos ovos em todos os lugares.

Parada Principal da Disney (e a última do dia).

Todos os carros ganham milhares de luzes.




13 comentários:

Vanessa disse...

Deia,

Eu acho a Disney mais voltada para criancas....o bonito e a parada ne?

Eu adoro a Disney Sea.....ja fui varias vezes!

Bjs

Linda disse...

Oi amiga!
Que lugares lindos vc vai sempre!!!!
Essa Disney é maravilhosa!!!!!!
Lindo mesmo!!!!!

Beijos
Saudades

Bia Carvalho disse...

Nossa!! Que lindas fotos!!!
Taí um lugar que eu ainda quero conhecer um dia!!!
Morri de inveja da foto do Pato Donald hehe

Adorei seu blog!
Depois faz uma visitinha lá no meu.
http://amormisterioesangue.blogspot.com
Bjs

Lou disse...

Que legal, amei a Páscoa das Maravilhas,amei!!!
Também adoro o Pato Donald, acho o mau-humor dele a coisa mais hilária do planeta...
Pois é, conhecer a Monks foi muito massa!!!
Beijos

Andreia Inoue disse...

vanessa: meu marido prefere a Sea e eu essa.Fizemos um acordo que iriamos para a que eu escolhesse mais em contrapartida iriamos em todos os brinquedos que ele escolhesse,troca justa ne?hahaha.

lici:queridona,espero que vc volte logo,sentimos muito a sua falta e de todos os seus post's maravilhosos,beijao.

bia:pode deixar que visitarei seu blog,e obrigada pela visita.
:D

alexandre:que comportada nada amigo,vc que nao sabe,mais so reabri os olhos quando sai do carrinho,morro de medo de altura,e aquela queda me faria desmaiar de medo,hahaha.

lou:o mau-humor do donald eh unico,adoro ele.Na vez passada consegui uma fotinha com ele,pena que sai tao feiosinha que nao mostro nem sob tortura,mais guardo com todo o carinho.
E deve ter sido tudo de bom o encontro de vcs,que seja o inicio de varios outros,e em um desses quero estar presente,beijao.
:D

Bia Carvalho disse...

Oi querida,
Obrigada pela visita no meu blog!
Já estou te seguindo

Bjs

Mauri Boffil disse...

Aiii, linda, linda, linda!
Preciso ir la qq dia

Maria Luisa disse...

Aaaaaaaaaah! Eu quero! Me leva!!!!
:)

Georgia disse...

Que lindas fotos!!!! amei (e babei né?)!! Que Mickey lindo feito de flores né? J[á fui num brinquedo desse aí da foto, e quase morri, tenho pânico de altura ;)
Bjus!!!

Raquel disse...

Que liiindo! Alice super trendy esses dias! haha

Georgia disse...

Hahahaha, a tatto é em mim mesmo;)
Fiz pq adoro o manekineko, e pra ver se me da sorte e me leva pra aí de novo,mas tá muzukashii :/

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Andreia, vc não tem noção aquele q vc achou mais assustador eu fui a primeira, eu quis matar o meu marido !!!
A foto ficou muiro engraçada eu tapando o rosto rs
Então lá no Blog ela quer q eu mostre de tudo um pouco daqui rs
Vamos ver se eu dou conta! bjokas

Bah disse...

Adorei as fotos! Ahhhh coisa mais linda essa decoração. Mas eles capricham mesmo hein? Lindo! Tá lindona com a sacola de compras hein? Aposto que fez a festa por lá rs....

Kisu!