♥ Seguidores♥

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Glee

Glee (Série).

Sinopse:Glee conta a história de um professor, que tenta a todo custo reerguer o decadente coral que da escola. A instituição não tem recursos nem grande interesse em sustentar o sonho do professor. Glee Club, o coral, só atrai os alunos menos populares e estigmatizados da escola. Em contrapartida, a treinadora da equipe de torcida, está disposta a atrapalhar o progresso do Coral, que pode gerar menos recursos e prestígio para a vencedora e renomada equipe que comanda.

O que achei: Não foi a toa que essa série ganhou o último Globo de Ouro por melhor seriado cômico da TV americana.Glee é sem sombra de dúvidas uma das melhores séries que já assisti. Eles juntaram comédia, estilo musical, muitos temas sérios e polêmicos e muitooo romance. Quem ainda não assistiu não sabe o que está perdendo. A série ainda está na primeira temporada(até agora com 15 episódios - e já assisti os 15,não consegui parar de tão bom que é).

7 comentários:

Rita disse...

Olá, querida! Adorei as novas fotos, estava com muita saudade e queria te ver. Vcs estão se divertindo bastante... Abraços e saudades...

bjs

Linda disse...

Oi amiga!!! Como vai?! saudades de vc!!
Já que vc falou tão bem dessa série, vou assistir!!!!

Beijos
Tenha uma ótima semana!

Lou disse...

Adoro Glee!
É um dos meus (vários) "guilty pleasures", ahuahuahua...
Bjim

Lookk disse...

filmes muito musicais não me atraem.. mas se você está dizendo qe é bom.. é porque É! rs
bjoos

Bia disse...

Oi Andreia!

Essa é uma das séries que eu estou querendo assistir, mas acho que só quando retornar ao Brasil mesmo. Nessa tv suíça aqui, fica dificil "achar" qualquer coisa! :P

bjs

kurati disse...

Que bom !!!Então amnhã eu vou mesmo assistir Alice!!!!

Bah disse...

Olha que eu sou viciadona em seriado, mas esse estilo eu não gosto tipo High School rss essas coisas, gosto de seriados mais de adultos rs...

Kisu!