♥ Seguidores♥

terça-feira, 23 de março de 2010

Meu Vizinho Totoro

Quem ainda não conhece o universo encantado do Myazaki nao sabe o que está perdendo. As histórias são repletas de personagens lindos e fofos, com mensagens positivas e muita magia.

Meu vizinho Totoro.


Sinopse:Duas meninas se mudam com o pai par ao interior do Japão, para ficarem perto do hospital onde a mãe está internada. E na nova casa, elas vivem muitas aventuras ao lado do espírito protetor da floresta, Totoro (que mora no interior de uma árvore gigante), e outros animais encantados.

5 comentários:

Gesiane disse...

é lindoooo...

^^

Angelo disse...

Eu que nem gosto muito de desenhos animados, quase chorei a ver este filme! É mágico e eu AMO o Totoro!

Anônimo disse...

eu não conheço esse, mas as ilustrações japonesas são muito legais ^^

bjos

Déia disse...

Que fofo.. n conheço! : (

bj

Anônimo disse...

Eu n conheço esse.MAS vou procurar.Parece muito fofo.
Ah!sempre estou aki fuçando em seu Blog,tem ótimas dicas.É k as vezes fica dificil de escrever por causa do baby,tem k ser qdo ele dorme pra conseguir,e as vezes estou tão cansada...k só olho e saio.
Se cuida fofa.
Bjks.