♥ Seguidores♥

quarta-feira, 24 de março de 2010

A Garota Americana

A Garota America - Meg Cabot.
.


Sinopse: Samantha é uma menina de 15 anos. Filha do meio, e está apaixonada por Jack, namorado de sua irmã. Em Washington, capital dos Estados Unidos, leva uma vida muito parecida com a de tantas outras garotas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assasinato.

Samantha logo se transforma em uma celebridade internacional. E vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora Teen da ONU. As coisas ficam ainda mais enroladas quando descobre que aquele colega da sala de arte bonitão é o filho do presidente. E está apaixonado por ela.
.
O que achei: Esse é o primeiro livro que leio da Meg Cabot e adorei. Ela escreve de um jeito fácil e divertido, e a história é muito bonita e romantica, vale a pena!!!
O único ponto que achei verdadeiramente chato é que em toda a frase a Sam usava a gíria:"tipo assim"... foram tipo assim, umas 500 mil vezes.

3 comentários:

Maria Luisa disse...

amo os livros da meg! gosto do jeito que ela escreve. e estou louca pra ler esse livro, que pela sinopse me interessou e muito!

bjos :)

Bia disse...

Andreia, vc ja leu A rainha da fofoca dessa mesmo autora? Eh uma trilogia, mas eu adorei, acho que vale muito a pena ler e se divertir com a protagonista!!

bjos

Bah disse...

Ahahhahah "tipo assim" é gíria aqui tb há tempos rs... Não aguento amis ouvir a molecada falar isso, outro dia reparei no meu pai que tb está falando assim rs

Kisu!