"Depois de Ser Cinza"
Estreia 03 de agosto
Dirigido por Eduardo Wannmacher,
o longa aborda de forma sofisticada
relacionamentos amorosos no mundo contemporâneo.
No dia 01 de agosto fomos convidados para a Pré-estreia do filme "Depois de Ser Cinza". O filme é narrado a partir de três mulheres diferentes que se envolveram com o mesmo homem, Raul (João Campos). Isabel (Elisa Volpatto), Suzy (Branca Messina) e Manuela (Silvia Lourenço) estiveram com ele em momentos e lugares diferentes, numa trama que transita entre o Brasil (Porto Alegre) e a Croácia (Dubrovnik, Zadar e Zagreb). Por meio desses personagens, o longa faz um retrato dos relacionamentos contemporâneos, num mundo onde as fronteiras estão cada vez mais esmaecidas.
Com Elisa Volpatto, que interpreta Isabel.
“As pessoas fazem escolhas que culminam em transformações pessoais, profissionais e emocionais. É uma história de quatro pessoas que trazem bagagens distintas, que permitem diferentes identificações. O inconformismo que move a história de cada um e cada uma, reforça a jornada emocional que está presente na obra”, analisa Wannmacher (diretor).
A única sessão que todo o elenco conseguiu se reunir
foi aqui em São Paulo.
Com João Campos, que interpreta Raul.
Sinopse: Três mulheres, de histórias completamente distintas, têm uma coisa em comum: amaram e se relacionaram com o mesmo homem. Sob o ponto de vista destas mulheres, através de uma estrutura intrincada de idas e vindas no tempo, vem à tona a história de Raul.
Com Branca Messina, que interpreta Suzy,
o primeiro amor do personagem Raul.
Elenco principal:
e João Campos.
Com Silvia Lourenço, que interpreta a psicóloga Manuela.
Após o filme teve bate papo com o elenco e a equipe do filme.
Obrigada Sinny Assessoria.
Um comentário:
olá Andreia Que emocionante poder ter um vislumbre deste filme que parece tão envolvente e reflexivo. A narrativa que explora diferentes perspectivas sobre relacionamentos contemporâneos é realmente intrigante. Mal posso esperar para conferir tbm e me deixar envolver por essas histórias únicas que se entrelaçam. A escolha do elenco é incrível e, com certeza, contribuirá para tornar essa experiência ainda mais marcante. A análise do diretor sobre as transformações pessoais e emocionais que impulsionam a trama só aumenta minha curiosidade. Parabéns a toda equipe envolvida por trazer essa obra à vida! 🎬✨
Postar um comentário