♥ Seguidores♥

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

"Pacificado".

"Pacificado".
Escrito e Dirigido por Paxton Winters.
Terça (09/08) aconteceu a premiére de "Pacificado", filme eleito pelo público da 43ª Mostra de SP e vencedor da Concha de Ouro no Festival de San Sebastián.
Pacificado nos mostra a realidade da pacificação do Rio De Janeiro durante as Olimpíadas de 2016. Realidade nua e crua das favelas e do relacionamento de uma família desestruturada, que vem de um histórico de lutas e superação.
A pré contou com a presença do diretor e de parte do elenco.
Sinopse: PACIFICADO é um drama familiar dirigido por Paxton Winters e protagonizado por Débora Nascimento, Cássia Nascimento e Bukassa Kabengele. O filme conta a história de Tati, uma menina introspectiva de 13 anos que luta para se conectar com seu estranho pai, Jaca, libertado da prisão no momento turbulento das Olimpíadas do Rio. Enquanto a polícia “pacificadora” batalha para ocupar as favelas ao redor do Rio, Tati e Jaca precisam navegar entre as forças que ameaçam suas esperanças para o futuro.
Elenco/Personagens:
Cássia Nascimento – Tati / Bukassa Kabengele – Jaca /Débora Nascimento – Andréa / José Loreto – Nelson /Léa Garcia – Dona Preta,...
Assessoria de Imprensa: ProCultura.

Um comentário:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Parece ser um filme bem legal!! beijinhos