"A Golondrina".
Esta peça tem um texto forte e emocionante e nos fala sobre aceitação, sobre o amor (a capacidade de se colocar no lugar do outro, sofrer pelo outro, ou com o outro), e a diversidade do amor.
Inspirado no ataque terrorista homofóbico que aconteceu no Bar Pulse, em Orlando (EUA), em junho de 2016, o espetáculo mostra o emocionante encontro de Ramón (Luciano Andrey), sobrevivente, com Amélia (Tania Bondezan), uma severa professora de canto, que também tem sua história ligada a esse trágico evento. Os personagens vão revelando detalhes de suas histórias, que se entrelaçam como num quebra-cabeças.
Um comentário:
Oi, Andreia!
Tudo bem com você e família? Eu estou bem, obrigada, embora meu blog estivesse parado quase quatro meses, não por nenhum problema especial, nem falta de saúde, mas sim por cansaço e falta de inspiração. esse mês voltei com vontade de escrever e de estar com todos vocês.
"A Golondrina" deve ser uma peça de teatro bem interessante, visto que se baseia num facto real e na aceitação do amor, que é um sentimento maravilhoso quando estamos totalmente ao lado do ser amado.
Beijos, querida e bom feriado.
Postar um comentário