♥ Seguidores♥

quarta-feira, 31 de março de 2021

Eleanor & Grey.

Eleanor & Grey
Autora:Brittainy C. Cherry.
Eleanor & Grey é uma história de amor tão linda e empolgante que terminei de ler em dois dias. O livro é dividido em duas partes, na primeira fase eles são adolescentes e Eleanor passa por momentos de dor e aflição por causa da doença da mãe. Nesse período conturbado da sua vida, ela conhece Grey, que aparentemente não tem nada em comum com ela. Ela é introvertida, adora ler(fissurada nos livros do Harry Potter), e usa suéteres considerados fora de moda. Ele em contrapartida é um dos garotos mais populares, astro do basquete, lindo e um dos melhores alunos do colégio. Mas nada foi empecilho para que se tornassem grandes amigos, que se apaixonassem pouco a pouco e que vivessem lindas e divertidas situações.
Mas a família de Eleanor teve que se mudar, e ela e Grey se afastaram por vários fatores da vida,... ficaram sem contato durante 15 anos aproximadamente, até que o destino os reaproxima. Nesta segunda etapa do livro, Eleanor não significa nada para Grey. Mas Grey, continua significando tudo para eleanor.
Na primeira fase, Grey é muito importante para curar o coração de Eleanor, será que na segunda fase do livro, ela conseguirá ajuda-lo a se reencontrar e voltar a ser feliz?
Eleanor & Grey é muito mais do que um romance açucarado, é uma linda história de amor e de superação, que mostra o quanto a família e os amigos são importantes, o quanto que eles são fundamentais para alcançar o perdão, para vencer os momentos de luto, de bullying,... enfim, para recomeçar sempre que for preciso.
Eleanor & Grey é um livro perfeito e que aquece o coração e que nos faz acreditar na força dos bons sentimentos.
super indico.
Sinopse: Greyson East deixou sua marca em mim.
Quando me apaixonei por ele na juventude, eu não sabia muito da vida. Sabia dos sorrisos dele, das risadas dele, do frio na barriga que sentia quando ele estava por perto.
A vida era perfeita...até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir caminhos diferentes. Abandonei minha primeira paixão, me agarrei a nossas memórias e sonhei com o dia em que o encontraria novamente.
Mas, quando meu sonho se tornou realidade, não foi como eu havia imaginado.
Aquele garoto do passado tinha se transformado em um homem frio, solitário e desapegado.
O sorriso e a risada que eu tanto amava tinham desaparecido, agora são apenas lembranças distantes. Cada parte dele estava coberta por uma nova dor.
Como eu gostaria que esse reencontro fosse uma segunda chance com a pessoa que havia deixado sua marca em mim... de alguma forma, eu queria poder deixar uma marca na alma dele também.
Título original: Eleanor & Grey

6 comentários:

silvioafonso disse...

Muito fofo esse blog.
Bem se vê que é coisa de menina.
Sim, porque homem não tem tanto
cuidado com sua escrita, com o
quarto onde dorme ou com os amigos
como vocês.
Eu não sei como não encontrei
esta página antes, não sei.
Andreia, um beijo.

Alice Alquimia disse...

Amei a dica. Desejo uma pascoa de paz para você.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Andreia,
Vou anotas a sugestão.
Você expõe muito bem
e aguça minha vontade
de conferir.
Bjins
CatiahoAlc.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Boa dica de leitura!!
Eu estou lendo um livrinho chamado O Poder da Esperança, pequeno acabo hoje.
beijos

silvioafonso disse...

Se não me falha a memória eu já
li esse obra. Minha casa é uma
verdadeira biblioteca e se a leitura
fizesse efeito em mim eu seria um
grande escritor porque ler eu leio,
e muito.
Um beijo, Andreia e boa noite,
querida.

Himawan Sant disse...

Tenho curiosidade sobre a história da sensibilidade de amor do casal Eleanir e Gray ... talvez deste livro possa ser tirado um exemplo para ser aplicado em um relacionamento amoroso.
Saudações da Indonésia.