♥ Seguidores♥

domingo, 18 de agosto de 2019

Rafael Cortez - Part. Sabrina Parlatore.

Rafael Cortez
Part. Sabrina Parlatore.
Sexta (16/08), foi o dia de prestigiar Rafael Cortez no show de lançamento do EP “MPB - Naquele Tempo”, ele cantou todas as músicas do EP e a Sabrina cantou em duas faixas deste álbum.
Além das músicas autorais, Rafael cantou canções de Simonal e de outros mestres da MPB. 
Conhecido do grande público como humorista e apresentador, Rafael Cortez tem também uma relação de estudos e projetos musicais há mais de 25 anos. No dia 16 de agosto, sexta-feira, 22h, ele lança na Casa Natura Musical o EP MPB – Naquele Tempo, (Sony Music), composto por oito faixas que resgatam as principais referências afetivas e musicais de Cortez. O disco será disponibilizado em todas as plataformas digitais a partir do dia 9 de agosto e Sabrina Parlatore, que gravou com Rafael as faixas Encantada e Compromisso, faz participação especial.
No repertório, também entram músicas como Amor no Gibraltar e Questão de Tempo, que fazem parte do disco, e covers de artistas que são referência na sua carreira, como Chico Buarque, Simonal, Leandro Medina, Luisa Sobral, Adauto Santos, Caetano Veloso e Rita Lee. A banda que acompanha Rafael Cortez (voz e violão) é composta por Sérgio Bello (violão), que também assina arranjos e direção musical do EP; Leal Medina (bateria) e Henrique Pereira (baixo).
Informações: Casa Natura Musical.
Casa Natura Musical

Nenhum comentário: