♥ Seguidores♥

terça-feira, 6 de junho de 2017

A Bela Adormecida.

A Bela Adormecida.
Com direção do italiano Billy Bond, o musical infantil A Bela Adormecida é fruto da adaptação do famoso conto de fadas homônimo e conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que, em sua festa de batizado, acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Malévola, a rainha do mal.
Adriane Galisteu no papel de Malévola, faz uma vilã jovial, elegante e majestosa e Vittorio Galisteu, faz o papel do Príncipe Felipe Criança. 
A Bela Adormecida também nos presenteia com personagens carismáticos e sequências incríveis, a começar pela abertura, que se destaca pela riqueza dos cenários e, principalmente, pelos belíssimos efeitos especiais. Efeitos, estes, que podem ser vistos durante toda a apresentação, como, por exemplo, na transformação de Malévola em Dragão, a luta entre o Príncipe Felipe e o Dragão, a mudança de cores do vestido da Bela Adormecida, atores contracenando com desenhos animados, entre outros. Além disso, o público poderá experimentar interações, como cheiros e sensações de chuva e neve na plateia.
O musical possui, no total, seis cenários reais e virtuais, todos minuciosamente elaborados e construídos. As fadas Flora, Fauna e Primavera, protetoras de Aurora, são personagens que prometem encantar e cativar a audiência do teatro. Este trio de irmãs renderá cenas mágicas durante o musical, como, por exemplo, um desastre provocado e que se torna a surpresa do aniversário da princesa adormecida. As três personagens conduzem, praticamente, a história toda durante o musical. Carlos Gardin ficou responsável pelos figurinos do espetáculo. Ele criou e produziu 180 peças para dar vida a este mundo de fantasia cheio de glamour. Os 40 personagens que aparecem em cena serão representados por 22 atrizes e atores, que se revezam em diferentes papéis.
Elenco: Adriane Galisteu, Nicole Rosemberg, Caio Mutai, Vittorio Galisteu, Alan Ribeiro, Erika Eremenko, Fausto Crispim, Luana Marthin, Ana Saguia, Paula Canterini, Andrean Malini, Henrique Rodrigues, Anderson Santos, Caio Menegão, Davi Nuñes,Tony Filho, Leonardo Cavichiolli, Larissa Andrade, Achila Felix, Nicole Tulcheski, Karolina Sanches,Raquel Carlos
Duração do espetáculo:110min aproximadamente.
Ingressos: Teatro Opus.
Teatro Opus.
As Informações sobre o musical foram retiradas da página do Teatro Opus.

Nenhum comentário: