♥ Seguidores♥

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Solidão No fundo Da Agulha.

Solidão no Fundo da Agulha.
O escritor Ignácio de Loyola Brandão vai aos palcos para contar histórias marcantes da sua vida. Momentos remetidos à canções interpretadas pela cantora Rita Gullo.
No repertório estão músicas como Amado mio (Doris Fisher/ Allan Roberts) da trilha sonora do filme Gilda, que era proibido para crianças e que estimulou a criatividade do menino Ignácio, então com 12 anos de idade e que se fez presente muito anos mais tarde para ajudar o jovem jornalista a não voltar para a terra natal fracassado. Temas marcantes como Valsinha (Chico Buarque e Vinicius de Moraes), Que reste-t-il de nos amours? (Charles Trenet) e muitos outros ganham novo contexto ao vivo e permeados por lembranças.
Um espetáculo de uma delicadeza emocionante que mistura música e literatura. Uma viagem pelas memórias de um escritor com muita história para contar.
Solidão No Fundo Da Agulha é um trabalho maravilhoso. É uma experiência única poder  ouvir as lembranças do Ignácio e em seguida ouvir a trilha sonora dessas lembranças, na voz marcante da diva Rita Gullo. 
Ignácio de Loyola Brandão.
Teatro Eva Hertz.

Nenhum comentário: