♥ Seguidores♥

domingo, 4 de setembro de 2016

Selfie.

Selfie
(Miguel Thiré E Mateus Solano).
Imagine reunir todos os seus arquivos e informações pessoais no celular e em fração de segundos, perder tudo após uma xícara cheia de café cair sobre o seu aparelho.
É a partir desse pequeno e desastroso incidente que Mateus Solano e Miguel Thiré contam a história de Cláudio (papel vivido por Solano), homem conectado e também expert em informática, decide tirar da nuvem todos os seus dados pessoais. Ele desenvolve o IClaudio, um aplicativo que armazenaria as suas informações sem que elas passassem pelos domínios de grandes marcas, como Facebook, Google etc.
O problema é que, na transferência dos dados para este novo sistema de armazenamento pessoal, acontece o incidente. Claudio perde todas as informações, que já não estão mais em nenhum lugar, e descobre perplexo, que perdeu sua vida, sua história, sua memória. A partir daí, ele sai em busca de seu passado, numa sucessão de encontros com personagens que passaram pela sua vida (onze personagens, todos interpretados por Miguel Thiré).
  Miguel Thiré E Mateus Solano.
 
Selfie é uma peça muito divertida e que aborda de maneira super engraçada algo que está afetando a maioria das pessoas. O fato que estamos nos conectando com diversos acessórios pela internet nos desconecta do que está ao nosso redor. É simplesmente o retrato da nossa sociedade. Simplesmente só posso dizer que amei esta peça que conta com atores excelentes e um texto maravilhoso e atualíssimo. 
Quero muito agradecer a Assessoria de imprensa: João Pontes e Stella Stephany – JSPontes Comunicação.
Além de assistirmos o espetáculo, tivemos a sorte de tirar fotos tanto com o Mateus quanto com o Miguel. Os dois são pessoas maravilhosas e muito atenciosas.
 
Teatro Renaissance.

Nenhum comentário: