♥ Seguidores♥

quinta-feira, 21 de abril de 2016

O Que Assistimos No Cinema: Mogli - O Menino Lobo, Invasão A Londres, Rua Cloverfield 10,O Caçador E A Rainha Do Gelo.

Mogli - O Menino Lobo.
A trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. O longa é inspirado em série literária de Rudyard Kipling.
Sinopse: Cinemark.

Invasão A Londres.
Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.
Sinopse:Cinemark.

Rua Cloverfield 10.
Uma jovem sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar ? sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.
Sinopse: Cinemark.

 O Caçador E A Rainha Do Gelo.
O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.
sinopse: Cinemark.


Ganhamos os ingressos destes filmes em promoções diversas pela internet.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa lista!
Um dos filmes que eu gostei foi o de Gerard Butler. É de admirar o profissionalismo deste ator, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores, o demonstrou no filme A Tempestade um filme que se converteu em um dos meus preferidos. Recomendo também para a lista. Para mim é um dos melhores do ator tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Acho que é uma boa oportunidade para vê-lo novamente. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.