♥ Seguidores♥

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O Que Assistimos No Cinema: A 5ª Onda, Irmãs e Tirando O Atraso.

 A 5ª Onda, Irmãs e Tirando O Atraso. 
Adoramos os efeitos especiais do filme A 5ª Onda, é um filme eletrizante, com muita tensão e romance. Muito bom.
A 5ª Onda: No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar.
Sinopse Cinemark. 
Irmãs: Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.
Sinopse Cinemark.
Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.
Sinopse Cinemark.
Assistimos os três filmes, um de ação (A  5ª Onda) e duas comédias (Irmãs e Tirando O Atraso), no Cinemark. Tivemos a sorte de ir na pré-estreia dos três filmes.

Nenhum comentário: