♥ Seguidores♥

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Nine - Um Musical Felliniano.

Nine, Um Musical Felliniano.
A história de Nine é sobre as memórias de Guido Contini, um famoso diretor de cinema que atormentado pela falta de inspiração e pelo fracasso da bilheteria dos seus últimos filmes, vai nesse momento de crise existencial passar  em repouso uma temporada num spa em Veneza. Ali ele questiona suas relações conflitantes com a igreja católica, sobre a obsessão permanente pelas mulheres como: Sua esposa Luisa, sua amante Carla, Claudia (atriz e musa inspiradora), Liliane La Fleur (sua produtora cinematográfica ) e ainda sua mãe. Assim, também consegue recarregar suas baterias psíquicas de forma a ser capaz de criar novamente, já que se sentia completamente bloqueado. O musical é feito em forma de flashbacks da infância e juventude de Guido e apresenta também as imagens da imaginação dele.
Carol Castro (Luisa - esposa).
Malu Rodrigues (Carla - amante).
Na esqueda: Karen Junqueira (Claudia - Atriz e Musa Inspiradora) e na direita: Totia Meireles (Lili La Fleur -Produtora).
Nicola Lama (Guido Contini). 
Nine  é um musical impactante que retrata o amor em diferentes formas. Tem traição,crise religiosa, vida real e imaginária...um dos grandes pontos do musical foi a reunião de grandes artistas, entre eles a maravilhosa Beatriz Segall. É muito bom poder prestigiar um bom espetáculo em um Teatro excelente (Teatro Porto Seguro). Valeu !

Nenhum comentário: