♥ Seguidores♥

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O corpo Fala.

O corpo Fala 
 Pierre Weil e Roland Tompakow.
O livro ensina como analisar o comportamento humano, através da leitura corporal, ou seja, da comunicação não-verbal.
Li em um dia, é super rápida a leitura desse livro, principalmente por causa das ilustrações (que facilita ainda mais o entendimento, das questões abordadas/explicadas).
O livro é interessante, mas não me trouxe muitas informações novas (acho que já sou muito observadora no dia a dia,hahaha).

2 comentários:

Kiyomi disse...

Oi Andreia!!!
Hisashiburi e gomen a demora pra comentar, mas estamos levando rs
Sobre esse livro "O Corpo Fala", foi meu guia quando estava no Magistério, mais de vinte anos atrás!!! Um dia desses eu estava pensando se esse livro ainda continuava vendendo, porque pra mim foi muito útil!
Eis que você lembrou!
E na faculdade, era um livro recomendado para todos os cursos, acredite se quiser!!
Beijao!!! (^3^)

Inaie disse...

eu me lembro de ter lido esse livro, mas tb nao me recordo de nenhum grande aprendizado. sera que somos observadoras ou o livro é bem lugar comum??