♥ Seguidores♥

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Avenida Paulista - Parque Trianon - Natal Iluminado.

Ontem fomos passear na Avenida Paulista, a Avenida mais famosa do Brasil. E claro, nos apaixonamos pela  decoração natalina,que estava linda demais.
Em todos os lugares tinha muita gente, todo mundo tirando fotos dos enfeites e das luzes do Natal. E apesar de estar lotado, não teve confusão, todo mundo civilizado e curtindo a beleza da Avenida Paulista.
Abaixo,segue algumas fotos do Parque Trianon. Nem preciso dizer que estava lindo,né? e como se não bastasse, o BB patrocionou pipoca e algodão doce para todos.

4 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que passeio gostoso!!
Adoro algodão doce
beijoss

Bah disse...

Esse eu vi de longe rss... tá russo de aproveitar esse tempo que eu estou de licença, viu amiga? auauahua queria poder fazer um monte de coisas, mas só ando de carro pra não me desgastar agora mais que está fazendo esse sol danado!

Vai passar a virada na Paulista?

KIsu!

Andreia Inoue disse...

ola dea,eu tambem adoro algodao doce,uma delicia,ne?
um beijao.

Andreia Inoue disse...

Bah:
amiga,vc esta certa,tem que ter repouso sim,e afinal,vc tera muitas oportunidades de curtir a decoracao.
:D
E esses dias esta bem quente mesmo.
E sobre o final do ano,nao passarei aqui,irei para o interior.
um beijaooo e espero que vc fique 100% logo.