♥ Seguidores♥

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Iluminado

O Iluminado - Stephen King.
Jack  foi despedido do seu trabalho por causa de um incidente. Ele precisa de um emprego desesperadamente, e um amigo lhe indica para ser o zelador em um hotel 5 estrelas, o Overlook, que fica fechado durante o inverno.
Jack, sua esposa Wendy e seu filho Danny se mudam para o hotel. 
Só que a família não sabe, que esse hotel esconde segredos tenebrosos e assustadores, que faz com que as fraquezas e medos dos seus hóspedes se intensifiquem. Ninguém que o hotel deseja,consegue escapar com vida. E o hotel deseja essa família, principalmente o Danny, um menino sensitivo que possui um dom sobrenatural. 
Esse livro é asustador. Não consegui desgrudar um minuto. Gostei muito da leitura, mas o livro Carrie (a estranha), ainda está em primeiro lugar na lista dos meus prediletos (nesse gênero de leitura, claro).

6 comentários:

Kiyomi disse...

Oi Andreia! Esse foi um dos livros em que o filme foi bem feito (li o livro e assisti ao filme e nao me arrependi de ambos). Realmente a história assusta, envolve e te dá medo. Mas é um livro muito bom. Aliás, vários livros do Stephen King vale a pena ler, como o citado Carrie (assisti o filme e li o livro), Angústia (que virou o filme "Misery") e "Christine". Tem o livro que tem a história que virou o filme "Um Sonho de Liberdade"...
Esse livro "O Iluminado" recomendo ler e assistir ao filme sem medo!!

Mih disse...

Olaaa!
Sthephen king é um genio, apesar de ter detestado alguns filmes dele heheeh ...
esse iluminado eu nunca li, mas tenho curiosidade... porém já vi o filme(o de 1980) e recomendo mto, é um dos meus preferidos!!! bjus

Janine França disse...

Esse livro é um clássico, ja li o livro e tbm vi o filme, super novo, para não dizer o contrário, fita dupla..rsrs..

bjks

biologadesalto.blogspot.com

Eduardo disse...

Affff, terror??? tou fora, sou meio frouxo pra isso rsrsrsrs.
Assisti atividade paranormal e não conseguia dormir por semanas.

Bjs,

Duh

Celsina disse...

Ahh Stephen King! Amoooo!
haha

Adoro sentir medo com os livros de King, infelizmente ainda não li esse (só preciso juntar uma "graninha" que eu compro). Fiquei sabendo que ele é muito bom mesmo.

...
Sou fã da Carrie! rs
Beijos

Roberta Fernandes disse...

Adorei minha flor
Beijossss