♥ Seguidores♥

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Mundo de Vidro - SORTEIO.

O Mundo de Vidro - Mauricio Gomyde.
Sinopse:Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.
O que achei: O Mundo de Vidro narra o cotidiano de duas pessoas que aparentemente não tem nada em comum, na realidade poderia ser até Eduardo e Mônica (Legião Urbana), ele um cara inseguro, acomodado com sua vida, com seu trabalho e seu papagaio, vivendo na mesmice, sem perspectiva de melhoras, até que do nada, topa com ela dentro do metrô. Ela é a pessoa que faz com que ele sinta vontade de se tornar uma pessoa melhor, ela vira o seu mundo de ponta a cabeça e com isso, acabou me proporcionando muitas gargalhadas. Um dos momentos que mais gostei foi quando ele foi em um restaurante japonês apenas para tentar impressiná-la, porque na realidade ele odiava tudo referente a culinária japonesa e teve que engolir a pulso alguns repulsivos peixes crus,hahaha...
ela, ao contrario dele, era totalmente descolada, inteligente e cheia de pretendentes, será que um cara todo por fora terá chances de conquistar uma mulher dessas? eu li e já sei a resposta, e se você gostou da sinopse, se ficou curioso para saber sobre o final dessa história, é só deixar no comentário: "eu quero ganhar O Mundo de Vidro"
não precisa seguir o blog
não tem regras, 
deixe apenas seu nome, cidade/estado e email,
comentar e esperar o sorteio que será no próximo domingo (15/05).
O Mauricio me enviou dois livros, um para mim e outro para sortear, então, espero que participem e vamos prestigiar nossos autores, eles merecem.


Estou colocando o resultado do sorteio no mesmo post.
RESULTADO DO SORTEIO REALIZADO DIA 15/05.
Foram 5 participantes:
1-Lucy,
2-Lou,
3-Inaie,
4-Ellen,
5-Karina.
E a ganhadora foi a Ellen,parabéns e estou te enviando um email para saber o endereço completo, novamente parabéns sortuda.
:D

True Random Number Generator  4Powered by RANDOM.ORG

Pessoal, fiz o sorteio (no site random.com) com os números de 1 a 5, o resultado foi o 4. Mas quando copiei para colocar no blog, ficou aparecendo de 1 a 100 (sendo que quando fiz foi de 1 a 5). Espero que compreendam.

6 comentários:

Luciane Guareze disse...

adorei!!!
"eu quero ganhar O Mundo de Vidro",
luciane guareze
lucianeguareze@hotmail.com
flores da cunha, rs
bjosss

Lou disse...

Saudade!
Mas e aí, gostou do livro?
Beijos!

Inaie disse...

Eu quero ganhar o Mundo de Vidro...

que ro ganhar muitos mundos na verdade...kkk

Andrea, sobre o comentario no meu blog, o mais engracado foi o cara ficar mais de 20 minutos falando sobre bolgs sem nem saber o que eles sao. Imagina se ele sabe. Estaria falando ate hoje...

Anônimo disse...

Oi Deia td bem?
Então sobre as unhas n uso nada n,vai no olhomêtro mesmo,rsrsrs,mas na outra mão n fkou certinho n,mas daijobo.Se eu souber de algo pra facilitar te dou um toke.
Ain esse livro parece legal.


"eu quero ganhar O Mundo de Vidro"
Ellen Cristina
ellenkrys.ay@gmail.com

Campinas/S.P

Se eu ganhar é pra minha irmãzinha k está começando se interessar por livros,ai depois peço pra mamys me enviar pra ler tbém.

Bjokas.

Karina disse...

Oi Andreia! Qto tempo!
Nossa que saudades que eu tava de passar por aqui...
Vc sabe que ler é um dos meus hobbys favoritos, acabei de ler Símbolo Perdido do Dan Brown...
Posso participar?
Anota meu email ai...
banhode_espuma@hotmail.com
Karina Sato
Arapongas- P.R.

Bjos lindona!

Bah disse...

Ahahha como assim eu cheguei suuuper tarde pro sorteio? rsss

Que peninha... isso que dá ficar tanto tempo fora da blogosfera rs...

Kisu!