♥ Seguidores♥

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mulheres Perfeitas

Mulheres Perfeitas
Ira Levin
Sinopse:A história gira em torno da fotógrafa Joanna Eberhart, que sonha em ter uma vida mais tranqüila, por isso se muda com a família para a pacata Stepford. Ao aproximar-se das mulheres da vizinhança para fundar um clube nos moldes da associação masculina local (que não admite membros do sexo oposto), Joanna se depara com um exército de modelos de comercial de televisão: belas rainhas do lar, donas de corpos esculturais, sempre bem vestidas e dispostas a agradar seus maridos. As únicas exceções são Joanna, Bobbie e a Charmaine, que se acham um pouco crescidas para brincarem de casinha. Só que as três não sabem que seus dias de mulheres "pensantes" estão com os dias contados, e que em breve poderão ser transformadas em  Amélias, iguais a todas as mulheres da cidade de onde moram.

Quando peguei esse livro, foi primeiramente por ser do mesmo autor que escreveu O Bebê de Rosemary e depois por se tratar de um suspense, estava querendo levar uns sustos,hahaha... Quando li a sinopse fiquei com aquela sensação de Déjà vu, não foi para menos, afinal foi feito um filme (com a Nicole Kidman e o Matthew Broderick, alguém já viu?)
Achei interessante, só que para mim ficou meio sem graça por já saber basicamente tudo o que aconteceria. Então não me surpreendi com nada, a não ser que no caso do livro a história é um suspense, meio ficção científica e no filme é mais puxado para a comédia. O final do livro é diferente do filme, é bem assustador,haha.
O livro tem menos de 150 folhas, deu para ler super rapidinho.

4 comentários:

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Oi?! Acho que vou ver o filme então! Meu coração não suporta suspenses! Bom dia para você!

Eduardo disse...

Pelo visto é meio água com açúcar?...Gosto de temas mais fortes que prendem a atenção.

Bjs.

Duh

Bah disse...

Nossa, a Nicole tá linda nessa foto rs...

Kisu!

JellyBen disse...

Oi querida,
Sim, eu deixei de postar por 3 meses e agora estou voltando aos poucos.
Que legal q esta aproveitando Sao Paulo eu morei sozinha por 2 meses e meu pai me mandou vir pra ca na epoca, pq eu so gastava e farreava todos os dias. No mes de julho estarei indo p o Brasil e quero aproveitar bem a nightlife paulista, pq e so o q me deixa com saudades.

Eu assisti esse filme sem ter lido a sinopse ou ter visto algum trailer e não gostei nenhum pouco da história e sim de alguns modelitos de roupas.
Bjos e bom fim de semana!