♥ Seguidores♥

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Festa Hush, Hush (Eu vou).Ganhei!!

Desde ontem que estávamos sem internet, aqui na rua faltou energia e por incrível que pareça, passamos um dia inteiro sem eletricidade. Não da nem para acreditar né?
Mais para compensar, quando abri meu correio eletrônico hoje a tardinha, tinha uma mensagem maravilhosa, ganhei convite para participar da festa Hush, Hush (para quem não conhece, é do livro Sussuro e Crescendo), fiquei super feliz da vida, será na segunda feira (28/02), dia do meu aniversário, presentão heim??!!!!!
Ganhei a promoção da Mari, do Blog : http://www.aleitora.com.br/

5 comentários:

Eduardo disse...

Puuuxxxxaaaa, que legal...é sempre muit bom ganhar presentes...principalmente em datas especiais.
Feliz aniversário.

Bjs,

Duh

George Facundo disse...

Parabéns viu!!!

E já sabe né!? Registre tuuudo e nos conte depois!

Abraço!

Say disse...

Arg, ficar o dia o todo sem energia o.o' que agonia, ainda mais em pleno verão. Essa nossa distribuição de energia, tsc tsc tsc...

Ah, sobre as unhas, aquilo não é uma francesa e sim um friso que faço pro esmalte durar mais tempo inteiro. Tiro o esmalte que fica na ponta das unhas, como o dedo mesmo.

Bah disse...

Hmm, festinhaa é tudo de bom... vc participa de algum clube do livro? Vc daria uma ótima mediadora rs..

Kisu!

Andreia Inoue disse...

Edu: é muito bom mesmo,e brigadona pelos parabens.

Facundo: pode deixar que registrarei o maximo que puder,
abracao.

Say: ninguem mereceu mesmo ter passado tanta horas sem energia eletrica.
:/
e que mico,hahaha...so eu mesmo para confundir com francesinha,beijao.

Bah:nem fala amiga, me inscrevi em tudo que foi blogue,queria porque queria ganhar esses ingressos,tenho certeza q a festa vai ser tudo de bom.
E nao participo de nenhum clube do livro,se aparecer convite,to dentro,acho super interessante as reunioes.
beijao.