♥ Seguidores♥

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Biblioteca, eu frequento. E você?

Quem frequenta a biblioteca da cidade de onde mora? 
Eu sempre fui assídua de todas as bibliotecas das cidades por onde morei, em algumas o acervo era maravilhoso, em outras nem tanto, mais com certeza absoluta, em todas encontrei algum livro que valeu a pena.
A que frequento atualmente é a Raul Bopp e você?

Então fica a dica para quem procura uma boa leitura e o melhor: de grátis. :)

Entrada (linda, né?)
A foto não ficou boa porque fiquei com vergonha de fotografar, não sei se pode tirar fotos.
Tem de tudo, até os novos gibis (mangás) da turma da mônica jovem.
A biblioteca fica do lado do Parque da Aclimação e em frente tem esse salão de festas, não tem como errar.



6 comentários:

S. disse...

Eu sou uma grande fã de bibliotecas, apesar de comprar muitos livros vou muitas vezes.

Beijinhos grandes

Déia disse...

vc sabe, eu deveria ir mais! rs

bj

Say disse...

Entrada linda realmente.
Não sou de frequentar bibliotecas, prefiro ler no conforto da minha casa. Se ao menos biblioteca fosse um pouco mais perto daqui talvez eu até passasse por lá de vez em qdo.

Anônimo disse...

Oieeeeee!

Vim agradecer pelo comentario lá no blog apaixonadaporromances.

Beijos

kurati disse...

Em sampa tem muitas,mas nem todas tem um nom acervo.zEu costumava ir no centro cultural saoPaulo lá trn uma senhora gibiteca.

Jana- Base girl =] disse...

Linda eu adoro ler como já disse, adorava ir a bibliotecas no Brasil... deu saudades sniff