♥ Seguidores♥

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 (Livros).

1) Melhor livro que li em 2010:
Sepulcro - Kate Mosse.

2) Pior livro que li em 2010:
Gossip Girl: (As Delícias da Fofoca ,Você Sabe que Me Ama e  Eu Quero Tudo!) Li os três primeiros (são 11 no total).

3) Livro mais surpreendente de 2010:
A Conspiração Franciscana - John Sack.

4) Livros que li em 2010 e recomendo:
-O símbolo perdido (Dan Brown),
-Caminhos cruzados (Erico Verissimo),
-A garota Americana (Meg Cabot),
-Pão-de-Mel  (Rachel Cohn),
-É Agora... ou Nunca (Marian Keyes),
-Férias (Marian Keyes),
-Água para elefantes (Sara Gruen),
-A Saga dos Foxworth (Virgínia C. Andrews),
-O sonho do Príncipe (Fiodor Dostoiévski),
-As Meninas (Lygia Fagundes Telles),
-As Pirâmides de Napoleão (William Dietrich),
-Era no Tempo do Rei -Um Romance da chegada da Corte.
(Ruy Castro).

5) Melhores séries de 2010:
Série A Mediadora - Meg Cabot.


6) Novos autores que descobri em 2010:
Meg Cabot,Nicholas Sparks, Mario Vargas Llosa e Ruy Castro.

7) O livro mais emocionante de 2010:
A Última Música (Nicholas Sparks).


8) Literatura mais hilária de 2010:
Um amor de detetive (Sarah Mason).

9) Personagens mais memoráveis de 2010:
Ricardo e Lilly (Travessuras Da Menina Má - Mario Vargas Llosa).


10) Leitura mais aguardada de 2011:
Gostaria de ler:  O Livro do Amor - Kathleen McGowan , O Pacto - Joe Hill, A Plebeia- John Burnham Schwartz, e Cidadela (citadel, último livro da trilogia Languedoc)- Kate Mosse.

->Meme do Blog Literalmente Falando.
->Deixo livre para quem quiser fazer o meme.

5 comentários:

Georgia disse...

Andreia um 2011 muito maravilhoso pra vc, que todos os seus desejos se realizem!!!


Bjus!!!

Mônica disse...

Eu estou com pilhas de livros para ler.

Bjs

Bia disse...

Oi Andreia!

Esse ano eu fui uma vergonha na leitura, na segunda metade do ano li pouquissimo (pelo menos pouco relacionado ao que nao fosse RH), mas gostei das suas dicas... principalmente do livro Sepulcro! :)

Feliz 2011!

bjs

Bah disse...

Isso me lembra que preciso urgente recuperar a seção leitura na minha vida... fico com cabeça no Fulano e esqueço de coisas mais importantes rs...

Kisu!

Anônimo disse...

There's definately a lot to know about this issue. I love all of the points you made.

Here is my weblog; Mouse click the next article