♥ Seguidores♥

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Last Friends.

Last Friends.

Sinopse: Conta a história de Michiru, uma garota que sai da casa da mãe (bebona) e vai morar junto com o namorado. Ela é assistente de cabeleireira e sofre Bullying no trabalho, o seu  namorado que era  gentil e carinho, se transforma em um homem ciumento e controlador que passa a vigiar todos os seus movimentos, inclusive a espanca sempre que acha que ela faz algo errado. Por um acaso do destino, Michiro reencontra uma antiga amiga, a  Ruka, que é piloto de motogross e guarda um segredo de todos (ou só da Michiro,que é a única que não percebe que sua amiga é lésbica e que a ama desde sempre).
Esse é o foco principal dessa novelinha, que trás outros personagens polêmicos, como o Takeru, que é um maquiador e cabeleireiro e que todos pensam que é gay, só que na realidade ele é apaixonado pela Ruka, e sofre fobia de sexo por causa de um trauma antigo.
->11 episódios (ano:2008)
O que achei: O interessante dessa novelinha, é a junção de vários temas delicados que são abordados de uma vez, como a violência doméstica, o homossexualismo, a traição, mudança de sexo, bullying e por aí vai.
Assisti faz um tempinho, mais como foi um dos que gostei bastante, não poderia deixar de escrever a respeito e deixar como dica,  vale para tentar entender um pouco do que passa na cabeça de mulheres que sofrem agressão física e voltam para os parceiros que as espancaram, serve também de alerta para as mulheres não se deixarem iludir pelas flores e frases de arrependimento que esses homens sempre dão depois que batem.
->A atriz que faz a Ruka é a mesma que fez a Nodame, incrível como ela trabalha bem, conseguiu fazer dois personagens totalmente diferente e convenceu nos dois. Nesse como a Ruka, lembrou a atuação de Hillary Swank  no filme Meninos não choram.

Namorado bonzinho que se tranformar em "mostro espancador".
Michiru que ama o "espancador",Ruka que ama Michiru,Takeru que ama Ruka. 
Ruka tem como objetivo objetivo vencer o campeonato nacional de motocross.
Todos moram juntos.
Conflitos!!!!!!!!!!
Será que serão felizes para sempre????

5 comentários:

Angel disse...

Linda!
Eu também assisti Last Friends (Ô vício esses doramas né)!
Eu gostei e achei o final surpreendente, não espera aquilo!
Muito bom!!

beijokas

Unknown disse...

Adorei amiga e fiquei morta de curiosa para assistir. como faz? rsss

bjo flor e um ótimo sábado pra vc!

Bah disse...

Opa, nessa hora vcs devem estar na Liba... aproveitem bem o passeio e o dia está ótimo... Sempre que encontro com o casal está um tempo meio esquisito rs... exceto a ultima vez..

Kisu!

Denise disse...

Oi Andréia, qto tempo hein!!! rs

Mais um dorama para assistir, ebaaa!

Adorei o nosso encontro, foi ótimo conhecê-la pessoalmente viu!

Vc é muito fofa e simpática, além de linda! Uma pena que o William não foi, mas oportunidades não faltarão!

Agora temos muitos lugares para combinar!

Bjinhos, ótimo fds!

Say disse...

Esse eu assiti e é mto legal os temas q ele aborda. Só ficava mto angustiada com a menina casada q apanhava e aceitava td calada e com o marido maluco dela, como td voltava a contecer. urg >.<