♥ Seguidores♥

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O sonho do Príncipe - Fiodor Dostoiévski.

O sonho do Príncipe - Fiodor Dostoiévski.

Sinopse: É a história de uma pequena cidade que muda sua rotina a partir da chegada de um príncipe velho e decadente. Ele se hospeda na casa da senhora mais importante e temida da cidade e essa dama planeja o casamento de sua filha com o príncipe.O drama se amplia e os problemas imprevistos se sucedem, com planos ardilosos, a partida inesperada do príncipe, cobiça pela herança e tantos outros acidentes, em um crescente constante que emociona e palpita.
O que Achei: Esse é sem sombra de dúvida, um dos melhores livros que já li, a história gira em torno da cobiça desmedida de praticamente todos que cercam o príncipe e do que são capazes de fazer para conseguir alguma vantagem do velhinho. Em contrapartida mostra também a pureza de sentimento que alguns ainda conservam. E para quebrar o clima tenso, o príncipe é um personagem hilariante, impossível  não se divertir com "os esquecimentos"dele.
->Fiódor Dostoiévski escreveu "Os Irmãos Karamazov", um dos melhores clássicos da literatura Universal. 
->Livro emprestado da Biblioteca Raul Bopp (SP).

4 comentários:

Lulu Sempre Romantica disse...

Oie Andreia Inoue

Acchei a capa linda!!!


Beijos

Lou disse...

Super cult vc!
Beijinhos

Facundo disse...

Eu, que me achava um cara que conhecia raziavelmente Dostoievski fiquei surpreso por não conhecer esse título... Nossa, e pela sua sinopse parece de fato ser bastante interessante!

Muito boa sua resenha!

Parabéns!!!

:-)

Mônica disse...

Que legal! Eu comecei a ler "O Idiota", mas não consegui terminar. Vou ver se dou seguimento, estava gostando muito.

Bjs