♥ Seguidores♥

domingo, 21 de novembro de 2010

O Mundo Dos Vampiros.

O mundo dos vampiros 
 Daniel portes, Arieni dissenha.

Sinopse: Bem-vindos ao nosso mundo... O mundo de Carlos e Clara, o mundo dos vampiros! Aqui vocês verão que além do possível, o provável também acontece, e o impossível e o improvável andam de mãos dadas com a realidade. Somos vampiros! Querem participar de nossa história? Bem, já lhe avisamos: Adoramos conhecer gente, de uma maneira ou de outra. Que tal adentrarem em nossas mentes, como adentramos na de vocês? Descobrirão que nem sempre vampiros são frios como dizem por aí, que nem sempre o que conhecem como certo, está próximo da realidade. Somos mais antigos que os anjos. Apenas dormimos no tempo. Deixamos que fizessem as suas histórias como queriam e despertamos quando nos foi favorável. Amamos vocês, mas não se enganem, queremos vocês de uma maneira ou de outra... Nossas saudações aos amigos e nosso aviso aos descrentes: Estamos mais perto do que podem imaginar! 

O que achei: O livro conta a história de Clara e Carlos  que se conheceram pela net (msn) e no mundo virtual descobrem que  tem os mesmos sonhos (ou pesadelos). Eles resolvem se encontrar para tentarem descobrir e revolver esse mistério e se apaixonam. Eles acabam descobrindo que os pesadelos que os perseguem não são pesadelos e sim recordações de vidas anteriores, ondem eram vampiros. E que existe um perigo mortal os rondando e que precisam correr contra o tempo para salvarem as suas vidas.
É um estilo de RPG.
Na realidade achei o livro de  regular para bom, acho que faltou uns toques do editor, ou sei lá, dos amigos que leram antes da publicação. Eles escreveram a história em apenas três meses, acho que esse foi o problema, se tivessem se dedicado mais,  esse teria sido um livro incrível. Em todo o caso, não me arrependo de ter comprado, afinal acho que os novos talentos brasileiros  merecem um incentivo e a pratica leva a perfeição.

4 comentários:

Lou disse...

Eu estou com overdose de vampiros porque nem "Amanhecer" estou conseguindo terminar de ler, uhauahuahua...
Mas, tô adorando "Playing James"!
Beijo!

Lou disse...

Eu estou com overdose de vampiros porque nem "Amanhecer" estou conseguindo terminar de ler, uhauahuahua...
Mas, tô adorando "Playing James"!
Beijo!

Bah disse...

Oi querida, primeiramente muitas saudades suas viu? Ao longo da semana vamos combinando sobre o meeting, ok?

Sobre o post... não curto muito livros sobre vampiros, mas gostei que vc continua incentivando a leitura.

Kisu!

Mih disse...

Oie!!!
eu não curto muito filmes e livros sobre vampiros (mas gosto de twilight...sei lah como escreve kkk), mas eu gostei mais da sua opinão sobre o livro do q sobre a sinopse ... kkk;... =)
pela sua opiniao parece ser interessante, mas pela sinopse q eles fizeram achei fraco!

ah, e faz o meme sim viu?? vou adorar ler!
bjux