♥ Seguidores♥

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Shibuya: Cruzamento, Starbucks e Caminhão de propaganda.

Acho que todo mundo já ouviu falar sobre o Bairro de Shibuya. É com certeza um dos Bairros mais famosos de Tóquio.
Infelizmente não conheci tudo que gostaria, vi apenas o básico e vou deixar registrado aqui o que mais curti da viagem que fizemos por aqueles lados.
A primeira coisa que vimos quando saimos da Estação foi o Hachiko (lembram do post sobre ele? se não clica no link: http://andreia-inoue.blogspot.com/2010/07/hachiko-estacao-de-shibuya.html ).
Hoje vou colocar algumas fotos do Cruzamento mais famoso que fica em frente a Estação de Shibuya e algumas fotos tiradas do Starbucks. Lá no Starbucks é um dos melhores pontos para apreciar a moviementação porque ele fica no primeiro andar.
->Quem for no Starbucks a tardinha, tem que se preparar para sofrer, porque todo mundo gosta de ficar olhando o movimento do Cruzamento e tirando fotos ou filmando. Ficamos um tempão esperando para surgir um lugarzinho, mais valeu a pena esperar.

Na saída da Estação já nos deparamos com o Cruzamento.
a maioria das Japas estavam usando sombrinha ( inveja, o sol está de matar).
O Starbucks fica em cima do Tsutaya.




O dia inteiro os caminhões passam fazendo propaganda de tudo que se possa imaginar.
Marketing inteligente,afinal o que não falta são pessoas para ver.

13 comentários:

Denise disse...

Ai que passeio maravilhoso!
Adoraria estar no meio da multidão, não reclamaria!
Essa vista do Starbucks é bem famosa, virou cena do filme Encontros e desencontros que adoro (Lost in translation).
Deu para suspirar e viajar um pouquinho, amei! rs
Bjinhos

Georgia disse...

Ah meu Deus!! Tem coisa melhor? Estar no Starbucks e com uma vista dessa?! Não tem preço!!!
E vc ficou até anoitecer né?

Amei as fotos!!!
Bjus!

Suellen de Oliveira disse...

Nossa!! Que lugar maravilhoso!! Deve ser um tanto caótico... O Ritmo de vida deve ser aceleradíssimo!! Mas as imagens são incríveis!
Parabéns!

Beijinhos

Susie

Karina disse...

Andreia, Shibuya é um dos meus lugares preferidos em Tokyo. A primeira vez que minha irmã me levou aí quase pirei pq a gente vê na tv mas vc não se imagina andando no meio daquele mar de japas! rs... mas é mto legal ficar vendo este cruzamento, qdo fui tirei foto do movimento pela vista da estação. Ai nem me lembra de Starbucks...fãzona do Capucino deles no inverno e do Caramel Frapuccino no verão!!!! que saudades! gosto tanto que até tenho canecas do Starbucks de Tokyo e Okinawa... Ainda bem que quando vou a São Paulo consigo matar um pouco da saudade hehehe...
Bjos com carinho,
Karina

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

Dany disse...

oie!! que lugar lindo, infelizmente eu não conheci o Shibuya, uma pena....
Que louco esse cruzamento hein.
Lindas fotos!!
Os japas são super criativos né, adorei as propagandas nos caminhões rs
bjos.

Flávia Shiroma disse...

Olá Andréia!!!
Amei as fotos que vc fez, e o melhor de tudo é que vc estava lá e mesmo com as fotos, tenho certeza que nunca se esquecerá de tanta gente!!!!!!! Vc precisa ver esse cruzamento às 18 horas durante a semana!!!!! E detalhe: ninguém se tromba! kkkk
Fico imaginando o valor do aluguel que o Starbucks paga para ficar neste ponto!!! kkk

Beijinhos!!!

Elisa no blog disse...

Fiz um post sobre Shibuya em julho. Mas não conheço o Starbucks de lá. Foi difícil conseguir sentar perto da janela?
Sim, acho que o ger é um pouco parecido com ocas indígenas.

tressebien disse...

Eu quero fazer esse passeio também!!!
Muito bacana!
bjks

Tabeteimasu disse...

Ah...que saudade desse cruzamento...rs...é uma infinidade de pessoas mas é muito legal.

O calor por aqui está começando apesar de ser inverno...não quer nem ver quando o verão começar...vai torrar todo mundo...rs

Bjo,
Carlos

Georgia disse...

Oi, obrigada pelos parabéns!!

Bom sábado!!

Bjus!!

Vanessa disse...

Oi Deia....

Gomen o sumico....e obrigada por sempre visitar e comentar la no blog!!! =)

Em Shibuya tem bastante coisa....este Starbucks e bem privilegiado....e realmente e o dia todo vendo estes carros de propaganda!

Eu gosto mais de harajuko, vc ja foi?

Adorei ver as fotos!

Deia o calor esta insuportavel mesmo...eu desejei tanto mas acho que la pra outubro vai ficar bem melhor, mais fresco, mais gostoso!

Bjs

Gesiane disse...

Eu amoooooo este lugar!!! s2

Bah disse...

Ahhh eu tenho essa foto clássica do copinho do SB com background do cruzamento rs... quando levei meu cunhado e irmã, eles não deixaram tirar foto, acho que era porque a câmera dele é profissional, na hora ele sacou e a atendente gesticulou: no picture... ai meu cunhado, inconformado, dedurou todo mundo que estava com câmera ahahhaha ai ela foi encher o saco de outras pessoas... eu acho que não pode tirar fotos lá... eu pelo menos fui bem discreta quando tirei rs...

Kisu!