♥ Seguidores♥

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gundam e o Museu da Bandai - Final

Como escrevi no post anterior, o Gundam ficará em Shizuoka até 03/2011. A entrada no evento é grátis, não se paga um tostão para vê-lo e para tirar fotos perto dele.
Agora quem quiser entrar no Museu da Bandai, paga 600 ienes e pode ficar o dia inteiro (aproveitando o ar condicionado, já que aqui o verão está insuportável). Também é permitido fotografar (aprendi a liçã de nunca mais fotografar em lugares proibidos, desde que a minha câmera pifou,sniffff). Lá tem todos os modelos de brinquedos desde o primeiro fabricado até os últimos lançamentos, e tem também uma loja de Suvenirs.
Mas não precisa entrar no Museu se for apenas para comprar Suvenirs, porque do lado do robô gigante tem uma lojinha com os mesmos produtos que na loja do Museu.

Entrada do Museu.
Dentro do Museu.

Todos tem placas explicativas e a década que foi feito.

Um navio BRAZIL MARU muito antigo, só esqueci de que década foi, mas estava logo no início,então é bem antigo.


eu estava sentadinha enquanto love foi providenciar algo para comermos.

Gundam a noite fica bem mais bonito.


9 comentários:

Denise disse...

Adorei a outra parte do passeio, também não sossegaria enquanto não tirasse foto de tudo!
Como sempre nos proporcionando belas dicas!
Boa semana pra vcs!
Bjinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Adorei o museu de brinquedos. Na Alemanha estive em um de Bonecas e na Inglaterra estive em um que tinha os brinquedos da Rainha Vitória qdo criança.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Betty Gaeta disse...

Oi Andreia,
Adorei o museu de brinquedos. Na Alemanha estive em um de Bonecas e na Inglaterra estive em um que tinha os brinquedos da Rainha Vitória qdo criança.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Mauri Boffil disse...

ai, achei cookie esse robo! Queria um pra assustar meu afilhadinho

tressebien disse...

Oi Andreia!
Adoro a cultura japonesa, vou guardar essa dica que você deu!

Estou seguindo o seu blog e ficaria muito feliz se você seguisse o meu também!
www.tressebien.com
Bjks

Georgia disse...

Que bom, que vc tira foto de tudo!! Adoro ver as fotos!!

Bjus!!

Jana- Base girl =] disse...

Oi Déia, menina adoro as fotos que vc tira!! não deixa passar nada quem dera eu fosse assim...
soumega preguiçosa miga..
e vc já esta de yassumi?
bjinhus
=D

Unknown disse...

Ai q legal amiga, rsss eu amo esse seu tipo de post mostrando as coisas daí rss
bjocas flor e boa semana pra tu!

xerim

Bah disse...

Snif só eu que não tenho foto dele em Yokohama rss.... mas tudo bem, pelo menos eu vi a Estátua da Liberdade mirim rs....

Kisu!