♥ Seguidores♥

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Omiya e Kan Ichi - Atami

Passeando pela Avenida principal da praia de Atami, encontramos essa estátua que é muito conhecida por aqui.


Estátua que representa o conto de Omiya e-Kan ichi.

Um pouco da história:Omiya era uma garota rica e estava apaixonada por um pobre chamado Kan-ichi. Mais ela o deixou com o coração partido depois que o abandonou e casou com um colega rico.
Para Omiya a vida não foi fácil, principalmente porque o marido a maltratava e eles ficaram endividados, ficando na miséria. Ela mais tarde se encontra com Kan-ichi, mais ele a rejeita.
Esse romance foi transformado em um filme (Golden Demon) e em uma ópera.


6 comentários:

Mauri Boffil disse...

linda a estátua... mas achei ofensivo o cara batendo na mulher...
Ei, tire umas fotos de placas japonesas! Eu andei vendo umas divertidas!
kisu

Bah disse...

É, quem tudo quer, nada tem rs.... Frase clássica! ;)

kISU!

Mônica disse...

O mundo dá voltas...rs
Bjs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Andrea, não acredito.
Eu comprei no Hello Day, vem no Ice tea.
Eu posso ir lá se vc quiser e ver se ainda tem.
ai te mando :)
bjs

Luh disse...

Que legal a história da estátua.

Andreia Inoue disse...

mauri:nao precisava ser tao violento ne?mais bem que ela foi safada,deixou o coitado pq era pobre e depois so foi atras pq o cara ficou rico,afff,se fosse eu,acho que tambem metia o chutao,hahaha.

Alexandre:claro que eu nao perderia a oportunidade de fazer uma imitacao basica,hahaha.

bah:super bem colocada essa sua frase,deveria ter sido essa inscricao na estatua.
:D

monica:e como dá amiga,eh so esperar para ver ne?hahah.

dea:brigada queridona,valeuu.

luh:tambem gostei.