♥ Seguidores♥

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Restaurante Show-In (Mishima)

Fomos para o Museu Sanou, mas infelizmente hoje não estava aberto. Para não perder a viagem por completo, aproveitamos para conhecer o restautante que fica ao lado do Museu (que, por sinal tem um jardim espetacular).

Entrada do restaurante.


Na entrada tem esse borrifador desinfetante para passar nas mãos.

Geralmente na frente de muitos restaurantes tem uma fonte de água. Acho que deve ser porque o barulho da água caindo, acalma...O bonequinho não é obrigatório.
A pessoa come olhando para o jardim lindo e maravilhoso.
E depois (ou antes de comer), faz um tour pelo jardim.



8 comentários:

Talita :) disse...

OIieee ... to retibruindo pra conhecer seu blog tb!!! .... Ameiiiiiiiiiiiiiii as fotinhass .. gostei bastante da foto da fonte, com um buda eu acho (desculpa a ignorancia se não for)!!!

bjão!
http://www.balinhaaa.blogspot.com/

Lou disse...

Que lindoooooooooo!

É amiga, vc vai se sentir um peixe fora d'água aqui... Mas, vc sobreviverá, eu sobrevivo, hahaha!

Beijos!

Mauri Boffil disse...

Lindas fotos
e vou ver online essa novela ai abaixo...
Sera que encontro legendado?
Eu vi um filme da Koda Kumi em inglês.
Ei, vc ja foi na Sutaba?

Raquel disse...

Mas essa mulé é chique demais, gente!

Carlo disse...

Poxa. Aqui não tem glamour, jardim bacana, e visual joiado, mas tem buchada!!! Oh. Yes!
[]'s

Anônimo disse...

Que delícia, comer apreciando esse lindo jardim!

Bah disse...

Ué, cadê a comida? rsss

Fotos lindas essas... Pelo clima, parece que o frio tá diminuindo né? Ou é impressão minha? Já, já aparecem as sakuras...

Kisu!

Bah disse...

Deia,

Anotae meu endereço novo do blog: bahka.blogspot.com

Continua a mesma coisa, só mudei o endereço.

Se por acaso vc acompanha ou está nos seus favoritos, por favor atualize a URL.

Kisu!