♥ Seguidores♥

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nodame Cantabile - Novela

Nodame Cantabile é uma comédia romântica adaptada do mangá para a TV. Tem 11 episódios, cada um com mais ou menos 45 minutos de duração.
A novela conta a história de duas pessoas que são o oposto uma da outra. Enquanto Chiaki é organizado e perfeccionista, a Nodame é totalmente desorganizada. A única coisa que tem em comum é o amor a música clássica.
Essa série é muito engraçada (cheia de efeitos visuais bonitinhos e exagerados, bem no estilo de desenho animado).

7 comentários:

Bah disse...

Olha que pode ser BEM interessante esse rs Me identifiquei com Chiaki ahahaah será que eu sou parecida?

Kisu!

Jannine disse...

Deu vontade de assistir Andreia! Olha espero vc por aqui ano que vem, viu? Super beijo.

Raquel disse...

aiiiin , esse eu não vi! Não me tente! *.*

Gesiane disse...

Já assisti... ADOREI... saiu o filme a pouco tempo, né? (ou ainda não saiu, não tenho certeza)

^^

Lou disse...

Adoro uma novela!
:)

Bjim

Lázaro Maxuel disse...

Oi Andreia !!!

Fiquei curioso pra ver essa novela...rsrsrs

Fraterno abraço

Andreia Inoue disse...

bah:acho q vc se identificaria muito com ele,viu amiga?!

janinne:e pode esperar,pq ano q vem o galo que me aguarde,hahah.

raquel:menina,assiste pq esse eh muito,mais muito legal mesmo,e o legal eh q eh curtinho.

gesiane:vai sair em abril,se nao me engano, viu?

lou:e o legal das novelas daqui,eh q sao curtinhas.

lazaro:ja tinha essa novelinha aqui comigo a um tempao,quando eu voltar,te empresto.

alexandre:pois eh,o legal eh isso mesmo,elas sao curtinhas e nao ficam naquela enrolacao sem fim,por isso q gosto tanto.